A separação polêmica entre ex-jogador Piqué e a cantora Shakira ganhou novos capítulos, isso porque Gerard Piqué, de 36 anos, teria feito a justiça um pedido que seja diminuído os dias de visitação aos filhos, informou o programa espanhol "Mamarazzis".
Shakira e Piqué são pais de Milan, de 10, e Sasha de 8, que atualmente estão morando com a mãe em Miami, Estados Unidos.
A justificativa de Gerard de acordo com o programa é que não teria como passar os 10 dias por mês com os filhos, pois isso impediria seus compromissos profissionais como jogador já que trabalha na Europa, onde reside.
O jogador pediu para passar entre cinco ou seis dias por mês com as crianças.
Piqué com os filhos Milan e Sasha. Reprodução/Instagram
Recentemente o jogador foi a Miami para visitar os filhos pela 1ª vez desde a mudança de cantora. Ele foi visto no aeroporto depois de passar alguns dias com a namorada Clara Marti em Abu Dhabi.
Piqué chegou sozinho aos Estados Unidos, onde deve passar os próximos dias com os filhos.
Shakira e o ex-jogador ficaram juntos por 12 anos e o anúncio da separação ocorreu ano passado, com muita polêmica envolvida incluindo as traições de Piqué.
A cantora contratou agência de fotos e detetive para flagrar o então marido, de acordo com o programa espanhol “El Gordo y La Flaca” o investigador foi a boate em que a atual do ex-jogador, Clara, trabalhava para juntar provas.
Em março desse ano Piqué falou pela primeira vez sobre a separação e sobre a música da ex-esposa “Obviamente, eu ouvi”. O jogador concedeu entrevista à “El món” estação de rádio em língua catalã de Barcelona.
Durante a conversa, ele foi questionado se já ouviu a canção e se poderia falar mais sobre o relacionamento com Shakira, a respeito da relação que durou 12 anos, o ex-jogador não deu novas informações.
“Não quero falar sobre o assunto. As pessoas têm responsabilidades, principalmente nós que somos pais, devemos tentar proteger nossos filhos. Não quero dizer mais nada, cada um toma as decisões apropriadas. Não quero falar mais sobre o problema, tudo que quero é que meus filhos estejam bem” comentou o ex-jogador do Barcelona.
Foto Destaque: Ex-Jornador Gerard Piqué. Reprodução/Instagram