Celebridades

Pk sofre desmaio após vazamento de CO2 dentro do ônibus

03 Jan 2022 - 14h31 | Atulizado em 03 Jan 2022 - 14h31
Pk sofre desmaio após vazamento de CO2 dentro do ônibus

PK com apenas 24 anos de idade, foi falar em seu Instagram nesse último domingo (02) como foi o acidente que aconteceu com ele e sua equipe. Contando ele, um dos cilindros de Co2 que estavam levando no ônibus para os shows entrou em vazamento durante o caminho da estrada.

Começou a soltar um gás e com isso o rapper ficou desmaiado por um bom tempo, ele estava com a cabine que a porta estava fechada.

"Esse ano eu quebrei o recorde. Em dois dias, já quase morri". Falou.


 


 

"Co2 vazou todo no meu quarto do ônibus. Estava desmaiado. Loucura". Disse o Pk quando foi resgatado.

Algumas horas depois o Pk detalhou os momentos do ocorrido e agradece por não ter acontecido algo pior. "Eu ainda estava completamente desnorteado com tudo que aconteceu, mas graças a Deus recebi esse livramento, eu e toda minha equipe". Iniciou.

"A gente estava viajando com quatro cilindros e CO2 que a gente estava usando nos shows, e um deles, que estava lacrado, começou a vazar dentro do bagageiro do ônibus. E o meu quarto, que estava fechado, é em cima do bagageiro. Começou a empestear o ônibus todo. O piloto poderia ter adormecido e ter acontecido uma tragédia maior. Fiquei desmaiado lá dentro até me tiraram. Eu fiquei muito tempo lá dentro", falou.

O CO2 é prejudicial a Saúde, chegando o acúmulo até o sangue, acaba diminuindo o oxigênio nos pulmões, com isso acontece os desmaios.

Também é causado fraqueza no corpo junto com o desmaio.

 


https://inmagazine.ig.com.br/post/Rainha-Elizabeth-II-concede-a-esposa-de-Principe-Charles-o-titulo-de-Lady-Real

https://inmagazine.ig.com.br/post/Sasha-e-Joao-Figueiredo-passam-virada-do-ano-na-Disney

https://inmagazine.ig.com.br/post/Whindersson-Nunes-revela-data-de-luta-contra-Popo

 

 


Quanto mais você ficar sem oxigênio serão maiores as chances de morrer ou ocasionar uma lesão cerebral e no fim risco de sequelas neurológicas.

Pk agora segue feliz com a sua namorada, nessa virada de ano o cantor registrou um momento fofo com a sua companheira.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram