Música

Poesia Acústica 12: Marina Sena e Teto entram no elenco

03 Fev 2022 - 23h03 | Atulizado em 03 Fev 2022 - 23h03
Poesia Acústica 12: Marina Sena e Teto entram no elenco

‘Poesia Acústica’ é o maior projeto de rap nacional atualmente, produzido pela gravadora Pineapple Storm, já teve onze músicas lançadas desde 2017 e continua a todo vapor. O projeto sempre traz novos artistas para colaborar e nessa décima segunda edição foram anunciados os dois últimos nomes: a cantora Marina Sena e o rapper Teto.

Além dos dois no próximo lançamento, o resto do elenco conta com Filipe Ret, Caio Luccas, Luiz Lins, BIN, Budah e Borges. A pouco tempo, o projeto atingiu a marca de 2 bilhões de visualizações acumuladas no Youtube e 1 bilhões de streams (quantidade de vezes que uma música é ouvida) nas plataformas digitais de música.



Junto com os nomes dos artistas, pela conta oficial da Pineapple Storm no Instagram, foi anunciado que o ‘Poesia Acústica #12’ sai esse mês.

Marina Sena é um dos nomes que mais surpreendeu, já que mineira foi a grande revelação nacional no ano de 2021 com seu álbum ‘De Primeira’. A cantora também foi eleita como Artista Revelação de 2021 pelos críticos da APCA (Associação Paulista de críticos de Arte).

“É de fundamental importância celebrar e preservar a cultura, bem maior de um país, expressão artística de um povo que deve ser valorizada e incentivada. Somos fortes e sempre estaremos abraçados com o conhecimento e a criação, importantes valores e riquezas de uma sociedade. No ano do bicentenário da Independência, viva a diversidade, a inclusão e os 100 anos da Semana de Arte Moderna de 22”, comentou a , presidente da APCA, Maria Fernanda Teixeira.

Ordem de lançamento do ‘Poesia Acústica’:

#1 Descompasso do Compasso

#2 Sobre Nós

#3 Capricorniana

#4 Todo Mundo Odeia Acústico

#5 Teu Popô Remix

#6 Era Uma Vez

#7 Céu Azul

#8 Amor e Samba

#9 Melhor Forma

#10 Recomeçar

#11 Nada Mudou

Foto destaque: Reprodução/Instagram