Música

Poesia Acústica 13: Pineapple Storm ganha capa e data de lançamento

14 Set 2022 - 09h50 | Atulizado em 14 Set 2022 - 09h50
Poesia Acústica 13: Pineapple Storm ganha capa e data de lançamento

Depois de grandes sucessos como “Poesia Acústica 6” e “Poesia Acústica 9”, o Pineapple storm dá corpo a mais uma Poesia, dessa vez, a “Poesia Acústica 13”. A nova composição será lançada na próxima terça-feira (20) e contará com a participação de Mc Cabelinho, TZ da Coronel, Chefin, Luísa Sonza, N.I.N.A, Xamã, Oruam, L7NNON e Chris MC. Confira a capa, abaixo:


Poesia Acústica 13. (Foto: Reprodução/Instagram)


A canção conta com nomes já repetidos, no entanto, a maioria está fazendo sua primeira participação: TZ da Coronel, Chefin, Luísa Sonza, N.I.N.A e Oruam são os novos nomes a participarem da Poesia.

O TZ da Coronel é apenas um menino de 19 anos e já tem grandes sucessos no currículo. Vindo de batalhas de rima, Matheus Santos, é dono de grandes hits, como “Trajado de Glock” e “Anota a Placa”. 

Chefin é um rapper e compositor de apenas 18 anos de idade. O novo nome da Poesia tem sucessos como “Deus é o Meu Guia” e “Assault”.

Luísa Sonza um dos grandes nomes de sucesso nos dias de hoje, também fará sua participação na nova canção da Pineapple Storm. A cantora e compositora, de 24 anos, atualmente, está fazendo bastante sucesso com seu novo hit “CACHORRINHAS”.

N.I.N.A, uma cantora de drill da Zona Norte do Rio de Janeiro, também cantará na Poesia Acústica 13. A cantora conquistou seus fãs com seu primeiro álbum “Pele” e vem conquistando mais carinho do público a cada dia que passa.

Oruam, da Mainstreet Records, é um trapper com sucessos como “INVEJOSO” e “Predestinado”.

A nova Poesia Acústica 13, como podemos ver, vai contar com grandes vozes da música nacional e, mais uma vez, agradará o público! Teremos uma mistura de pop, rap, trap e funk, e com certeza essa mistura de gêneros musicais e diversidade de vozes potentes, consquistará o público mais uma vez com o novo Hit.

Foto destaque: Poesia Acústica, Pineapple. Reprodução/Instagram