Esportes

Pogba sai de grupo no WhatsApp e se prepara para deixar o Manchester

25 Abr 2022 - 19h30 | Atulizado em 25 Abr 2022 - 19h30
Pogba sai de grupo no WhatsApp e se prepara para deixar o Manchester

Segundo o jornal britânico "Mirror",o jogador  francês Paul Pogba, 29 anos,  deixou o grupo de WhatsApp dos jogadores do Manchester United e não vestirá mais a camisa vermelha do time inglês. O desfalque do jogador já havia sido confirmado devido a uma lesão na panturrilha que o deixaria fora de campo até o fim da temporada. 

Pogba atua como meio-campo e tem contrato com os "Red Devils" até junho desse ano. Segundo o jornal, ele não deve renovar o vínculo, já que demonstrou falta de interresse por mais que o clube tenha tentado renovar o contrato. Há, também, informações que indicam que o atleta recebeu ofertas do Real Madrid e do Paris Saint-Germain e que um desses times pode ser seu próximo destino. Mirror conta que Paul já teria se despedido dos companheiros de elenco.


Pogba em jogo contra o Burnley (Foto:Paul Ellis/AFP)


 

Pogba foi  contratado pelo Manchester United em 2016. Ele  bateu um recorde  e foi cosiderado o jogador mais caro da história do futebol devido ao contrato de 105 milhões de euros que assinou em sua passagem para o Manchester. Agora, aos 29 anos, ele coloca um ponto final em uma parceria de pouco sucesso onde conquistou apenas dois títulos em seis temporadas, a Liga Europa em 2016/17 e Copa da Liga Inglesa também em 2016/17. No total, com os "Red Devils", Pogba marcou 39 gols em 234 partidas.

Pogba foi revelado pelo clube inglês e logo se transferiu para a Juventus, em 2012, onde ficou por quatro anos. Na seleção francesa, o jogador participou das conquistas da Copa do Mundo de 2018 e da Liga das Nações 2020/21.

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o meio-campista francês está negociando com a Juventus, onde teve o auge de sua carreira. As conversas vem avançando cautelosamente e Pogba parece disposto a retornar ao futebol italiano para repetir sua fase de sucesso.

Foto destaque: Paul Pogba em campo/ Getty Images

Mais Lidas