Cinema/TV

Poker Face: nova série de Rian Johnson terá participação de Joshep Gordon-Levitt

13 Abr 2022 - 19h58 | Atulizado em 13 Abr 2022 - 19h58
Poker Face: nova série de Rian Johnson terá participação de Joshep Gordon-Levitt

Poker Face, nova série de Rian Johnson desenvolvida pela Peacock, confirmou nesta última terça-feira (12) que o ator Joseph Gordon-Levitt participará da produção. O papel de Levitt e o número de episódios em que aparecerá ainda não foram revelados.

As informações que já temos sobre a série, de acordo com a Variety, é que Poker Face será um drama que abordará o tema policial procedural, com a protagonista (interpretada por Natasha Lyonne) tendo que solucionar novos assassinatos e desvendar mistérios a cada episódio.

LEIA MAIS

Sem data prevista para estreia, a série já tem dez episódios confirmados pela plataforma de streaming NBCUniversal.

Não será a primeira vez que Johnson e Levitt trabalham juntos, tendo se conhecido no filme ‘Looper - Assassinos do futuro’, em 2012. Rian dirigiu o longa, enquanto Joseph interpretou o protagonista Joe. A segunda vez foi com o longa ‘Entre Facas e Segredos’, em 2019. Os dois possuem a bagagem artística cheia de sucessos do cinema.


Rian Johnson (Foto: Reprodução/ Vianney Le Caer)


Rian Johnson já roteirizou, produziu e dirigiu ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’(2019), ‘Rogue One: Uma história Star Wars’(2016), ‘Entre Facas e Segredos 2’ (2022) ‘A Ponta de um Crime’ (2005), ‘Vigaristas’ (2008), entre outros.

Já Joseph Gordon-Levitt atuou nos filmes ’10 Coisas que Eu Odeio em Você’ (1999), ‘(500) Dias com Ela’ (2009), ‘Como Não Perder Essa Mulher’ (2013), ‘Snowden’ (2016), ‘A Origem’ (2010), ‘A Travessia’ (2015), ‘Batman: O Cavaleira das Trevas’ (2008), entre outros.

Natasha Lyonne também não deixa a desejar, conhecida por interpretar Nicky Nichols na série de comédia dramática ‘Orange Is The New Black’, e recentemente por interpretar a protagonista ‘Nadia’ na série Roleta Russa.

Com grandes nomes por trás de Poker Face, a série já traz grande expectativa por parte do púbico apesar de não ter muitas informações específicas ainda.

Foto destaque: Reprodução/ Getty Images/ Neilson Barnad