Celebridades

Popó comemora os novos fãs após luta com Whindersson Nunes

04 Fev 2022 - 17h42 | Atulizado em 04 Fev 2022 - 17h42
Popó comemora os novos fãs após luta com Whindersson Nunes

Em entrevista para o colunista Leo Dias, o pugilista Popó chegou a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram nesta sexta-feira (04), feito conquistado após a luta com o humorista Whindersson Nunes. Na entrevista ele fala:  "Tinha Popó antes do Whindersson Nunes e tem o depois do Whindersson. Antes da luta tinha uma certa fama, as pessoas conheciam, especialmente as com mais de 30 anos. E tinham, também, as que só tinham ouvido falar. Poucos por redes sociais." Antes da luta, o boxeador tinha 517 mil seguidores e em poucos dias atingiu a casa de milhões no número de seguidores da rede social de compartilhamento de fotos e vídeos. "É uma coisa assustadora. Isso é a audiência de uma televisão. Meus stories dão 1 milhão de views. Eu já era conhecido, mas agora estou mostrando meu trabalho, mostrando lutas antigas, que as pessoas não tem paciência de ir no Youtube procurar", ele compartilhou na entrevista.


Popó e Whindersson se abraçam no fim do combate. (Foto: Reprodução/Instagram)


Popó contou também que a ideia da luta partiu dele. O humorista estava desafiando o Youtuber norte-americano Logan Paul para lutar. "Quando vi que ele estava desafiando, perguntei: 'Por que não luta com lutador de boxe daqui?'. Eu falei que lutava com ele e ele aceitou". A luta aconteceu no último dia 30 de janeiro, e movimentou a internet chegando aos trendings topics do Twitter.

Ao compartilhar a entrevista com seu público no Instagram o quatro vezes campeão mundial de boxe escreveu na legenda: "Antes de alcançar quatro vezes o topo do mundo e de me tornar, como poucos, supercampeão mundial de boxe, eu tive que vencer os meus maiores adversários: a fome, a miséria, a pobreza, as “oportunidades” erradas, as mazelas sociais, a falta de estrutura e de incentivos."

Ainda em sua rede social, Popó agradeceu ao humorista Whindersson em uma publicação com uma sequência de fotos emocionantes da luta entre eles: "Que pessoa incrível, ser humano diferente. Juntos fizemos um espetáculo que será lembrado para sempre. Falta palavras pra descrever você, campeão. Mas posso citar algumas: Coragem, superação, força de vontade. Qualidades nata de um verdadeiro vencedor. Você tem meu respeito, amizade e total gratidão. Sempre fui fã do artista, hoje sou mais fã ainda do ser humano Whindersson Nunes. Obrigado por fazer parte da minha história e me deixar ter o privilegio de fazer parte da sua. " O humorista do Piauí comentou se mostrando muito grato também pela oportunidade e comemorando em nome do esporte. "Obrigado pela oportunidade, os esporte agradece e se alegra em ver o campeão de volta aos rings!! Amo você!". Segundo a ESPN, o combate além de render futuro financeiros a ambos por terem  participação na venda de pay per views, rendeu para Popó muito mais que apenas dinheiro, mas um aumento no reconhecimento pelas novas gerações que irão render muitos frutos ao tetracampeão do mundo.

Foto destaque: Reprodução/Instagram.