Celebridades

Possível retorno conjugal de Angelina Jolie e ex-marido Johnny Lee Miller

15 Out 2021 - 11h00 | Atulizado em 15 Out 2021 - 11h00
Possível retorno conjugal de Angelina Jolie e ex-marido Johnny Lee Miller

Na noite de segunda-feira, a atriz "Malévola" de 46 anos e o ator "Elementary" de 48 anos voltaram para casa depois de um possível encontro, reacendendo os rumores de uma suposta reconciliação romântica - porque os dois nunca deixaram de ser amigos. 

Como dizem os mais velhos, até as celebridades têm "aquela lembrança" ou "aquela recaída". 

Em uma foto tirada pelo Daily Mail, boatos apontam que alguém viu Angelina e Johnny usando máscaras ao saírem do restaurante. Ao saírem, Angelina entrou no carro e se sentou no banco do passageiro e Jonny no banco do motorista. 

Há alguns meses, Angelina foi vista levando seu filho Parkes, de 17 anos, para visitar o apartamento de Jonny em Nova York. O ex-casal se reuniu há alguns meses. Angelina e Jonny se casaram em março de 1996, depois que se conheceram no set do filme "Hacker", de 1995 e em setembro de 1997 eles se separaram e pediram o divórcio dois anos depois.


Angelina Jolie e Johnny Lee Miller são flagrados juntos. (Foto: Dailymail)


O jantar de Angelina e Johnny na noite de segunda-feira aconteceu algumas semanas depois que os rumores apontaram para um possível relacionamento. Depois de alguns anos de separação, a atriz até se arrependeu de encerrar seu casamento com o ator, no início de uma entrevista, começa dizendo que realmente queria ter se comprometido mais no relacionamento porque, embora tenham se separado há 24 anos, ainda mantinham um bom relacionamento de amizade e uma boa proximidade. 

https://inmagazine.com.br/post/Gabigol-e-filmando-enquanto-toma-banho-apos-treino

https://inmagazine.com.br/post/Owen-Wilson-revela-que-ainda-nao-conhece-a-filha-de-3-anos-e-cria-polemica-nas-redes-sociais

https://inmagazine.com.br/post/Camisa-colorida-algumas-inspiracoes-para-combinar-a-peca

Jolie também teve um suposto relacionamento com o pop star The Weeknd, pois os dois foram elogiados pela mídia e fãs após serem vistos juntos em alguns eventos. Também se casou com o ator Billy Bob Thornton de 2000 a 2003 e depois com Brad Pitt com quem ela teve seis filhos de 2006 a 2016, e com quem atualmente está lutando por muito tempo no tribunal.

 

Foto destaque: Anjelina é vista saindo de carro com ex- marido Johnny. Reprodução/ Grosby Group.