Cinema/TV

Possível spin-off de Stranger Things não será sobre personagem conhecido

06 Jul 2022 - 16h44 | Atulizado em 06 Jul 2022 - 16h44
Possível spin-off de Stranger Things não será sobre personagem conhecido

Para a surpresa dos fãs de Stranger Things os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, adiantaram para o público que o possível spin-off do show, que deverá ser desenvolvido e estrear após a conclusão da série principal na quinta temporada, não terá nenhum personagens já conhecido pelo público como o protagonista da história.

Durante uma conversa em uma entrevista no podcast “Happy Sad Confused”, a dupla falou um pouco dos rumores do novo projeto derivado de seu maior sucesso: “Eu li os rumores de que seria um spin-off da Eleven, ou de Steve e Dustin, ou qualquer outra coisa assim. Isso não é interessante para a gente, porque já fizemos isso. Passamos horas e horas explorando isso.”

Os irmãos revelaram ainda que sua ideia de spin-off é que o programa seja “1000% diferente” da série original e que, em sua concepção, o que conectará o novo show com Stranger Things será “sua sensibilidade narrativa”.

Ainda durante o bate-papo, os Duffer confessaram que não pretendem ficar de frente do novo projeto: “Esperamos encontrar a pessoa certa para passar o bastão enquanto seguimos com outros projetos. Estamos muito animados com a ideia da nova série, e nem mesmo contamos para a Netflix ainda como ela será.”


Irmãos Duffer. (Foto: Reprodução/Collider)


Atualmente, os irmãos confessaram em uma entrevista ao Collider que irão tirar alguns dias de férias durante o mês de julho e que na primeira semana de agosto os preparativos para a conclusão de Stranger Things já começam a ser realizados com uma reunião de roteiristas para a quinta temporada do show.

Na última sexta-feira (01), foi liberado o volume 2 da penúltima temporada da série trazendo consigo o desfecho de alguns personagens e o episódio mais longo do show, até o momento.

Não se sabe quando a série retornará com sua última temporada, mas enquanto isso o público pode aproveitar todas as temporadas completas que se encontram disponíveis no catálogo da Netflix.

 

Foto destaque: Cena de Stranger Things. Divulgação/Netflix.