No “Quebra Power” deste último domingo (05), o programa do “Power Couple Brasil” rendeu mais um polêmica de muitas. Nesta dinâmica Mussunzinho acusou o Matheus de violência doméstica, sua atitude repercutiu tanto dentro do reality quanto fora e Brenda logo repreendeu o marido da Karol, alguns colegas dentro do confinamento também.
A discussão teve início quando Mussunzinho e Karol elegeu Brenda e Matheus como o casal que não ajuda nas tarefas domésticas da casa. "Estava tão sujo, a gente teve que fazer faxina. Até cigarro tinha", disse a empresária sobre o quarto.
"Eu fumei no banheiro mesmo, foi no dia que ficamos presos no quarto, eu estava muito estressado", disse o influenciador, mencionando o dia da briga que levou Rogério e Baronesa a desistirem do programa.
As discussões dos casais ficaram ainda mais agressivas, até que o ator ofende a Brenda acusando de mau hálito “Você falando parece que tem um bicho morto", disse. "Temos aqui um homem que diminui uma mulher", disparou o ex-Brincando com Fogo. Em seguida, o ex-Fazenda diz: "Não tem videozinho de mim batendo na minha mulher, não".
Após várias acusações durante a briga, Mussunzinho não retirou o que disse sobre o casal, e Brenda e Matheus ficaram revoltados questionando a existência do vídeo. No final, pediram para que a equipe processasse o rapaz. "Processo neles! Mais um processo", gritou a ruiva. No final, Mussunzinho foi repreendido pela esposa e amigos.
Pronunciamento oficial
— Brenda Paixão (@paixao_brendaa) June 6, 2022
Atenciosamente,
Equipe BreTheus. pic.twitter.com/oekbZePXcX
A equipe do casal ficou bem atenta ao pedido deles durante a atividade e informou que irá entrar com processo contra Mussunzinho, pois é informado que as acusações são falsas e que as medidas judiciais serão tomadas.
Foto Destaque: Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Reprodução/Instagram