Reality

Power Couple Brasil: Karol Menezes provoca Brenda Paixão

12 Mai 2022 - 14h30 | Atulizado em 12 Mai 2022 - 14h30
Power Couple Brasil: Karol Menezes provoca Brenda Paixão

Power Couple continua a ser uma fonte de brigas e desentendimentos desde de seu primeiro dia na Record e não podendo ser diferente novas farpas entre Brenda Paixão e Karol Menezes vão para as telinhas. As duas voltam a discutir devido ao clima de inimizade que paira entre as competidoras do reality show.

Durante a formação dos indicados a eliminação da semana, D.R.. do Power Couple Brasil, Karol Menezes não dá trégua e provoca Brenda. A esposa de Mussunzinho afirma que quando os argumentos acabam a postura de Brenda muda e ela se torna uma vítima da situação, mesmo que ela tenha iniciado o problema e depois fica se fazendo de coitada, até mesmo imitar choro. Confira a cena.


Karol Menezes falando sobre Brenda Paixão (Reprodução/Twitter)


Brenda se defende e se mantém calma, enquanto janta na área de refeições, mas mesmo assim não fica em silêncio diante das provocações que foram direcionadas a ela. Karol tem algumas falas bem provocativas, falando que Brenda “não entende” o porquê de estar sozinha e seu marido diz para ignorar a influenciadora, que logo rebate dizendo que Matheus não está entrando no meio da briga delas. Brenda ri durante a "performance" de Karol e diz para ela continuar a "cavar sua própria cova", que para ela indica que as atitudes da rival na verdade estão prejudicando sua imagem fora do programa.

O clima fica tenso, algumas pessoas estão próximas de Karol e algumas delas parecem concordar ou pelo menos estar do lado da mesma, uma delas é Anne Duarte, esposa de Pelanza, que dá algumas risadas e quando Karol se senta ela arruma seu cabelo, mas ter muitos participantes contra Brenda e Matheus pode indicar que as confusões em que estiveram mudaram a visão da mansão sobre eles, se tornando um aviso para mais alguns outros desentendimentos no futuro entre os demais casais do reality.

 

Imagem destaque: Karol Menezes e Mussunzinho. Reprodução/Instagram

Mais Lidas