Reality

Power Couple Brasil: Nahim pede por casal LGBTQIA+ após fala homofóbica

19 Mai 2022 - 12h30 | Atulizado em 19 Mai 2022 - 12h30
Power Couple Brasil: Nahim pede por casal LGBTQIA+ após fala homofóbica

Nahim surpreeendeu a todos na noite retrasada, durante a formação da ‘’DR’’ no Power Couple Brasil, o cantor fez a alegação de que acharia justo a presença de um casal LGBTQIA+ no reality show.

Ontem a noite aconteceu mais uma formação da DR no programa, os casais que agora têm a falta de sorte de serem excluídos são: Baronesa e Rogério, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, e Erika Dias e Dinei. O momento é completamente propício para os participantes soltarem a voz e falarem tudo que querem.

Nahim foi um desses que sem vergonha nenhuma na cara, alegou: ‘’Quero fazer um pedido a direção. Que no ano que vem tenhamos um casal LGTBQIA+, LGBT. Enfim, que tenha um casal gay aqui. Eu posso até indicar minha cunhada, que é casada com meu irmão... Então, está na hora de quebrar esse paradigma’’, no momento em que lhe foi dado a oportunidade para se expressar.


Nahim discutindo com Matheus Sampaio. (Foto: Reprodução/Notícias da TV)


A apresentadora Adriane Galisteu ficou calada, e permaneceu em silêncio quando o cantor terminou de falar. No entanto, Matheus Sampaio não perdeu a oportunidade: "Quando você me chamou de bichona foi o quê?", mas quem achou que ia ter mais uma discussão depois dessa pergunta de Matheus, se enganou, o Nahim não respondeu o rapaz, na verdade o ignorou e continuou para declarar que seu voto ia para Baronesa e Rogério.

Antes do desentendimento durante a votação, os dois participantes já haviam discutido, tomando as dores das respectivas esposas. Foi o caso de ambos precisarem ser separados por outros integrantes da Mansão Couple.

O questionamento que fica é, será que Nahim estava sendo verdadeiro com sua fala sobre a inserção de um casal LGBTQIA+? Muitos podem pensar que sim, se ele realmente apoiasse e respeitasse a causa, não usaria apelidos ofensivos para se dirigir a participantes que não, como fez no caso de Matheus.

Foto destaque: Montagem de Nahim e Matheus Sampaio. Reprodução: EmOFF.