Reality

Power Couple: Gabi confessa ter ficado magoada com acusações feitas por Adryana "Passei o dia inteiro mal"

17 Mai 2022 - 19h57 | Atulizado em 17 Mai 2022 - 19h57
Power Couple: Gabi confessa ter ficado magoada com acusações feitas por Adryana

O reality show da Record continua dando o que falar. Em mais um jogo da discórdia, que rolou na última segunda (16), os ânimos se exaltaram, proporcionando diversas brigas generalizadas. 

Uma das maiores brigas da noite foi com o casal Adryana Ribeiro e Alberty contra o casal Cartolouco e sua namorada Gabi Augusto. 

Durante a dinâmica, a cantora afirmou que Gabi teria vantagens nas provas do programa, por ser produtora de reality show e ter informações privilegiadas.

'Você é formada em reality, já sabia de todas as provas. Por isso que vai bem', acusou a cantora.

A produtora se defendeu, afirmando ter estudado bastante o reality antes de entrar, mas que não sabia quais seriam as provas da temporada.


Briga dos casais Adryana e Alberty e Gabi e Cartolouco (reprodução/Youtube)


Mas para quem achou que os participantes iam esquecer essa história, se enganou. Na madrugada desta terça (17), em conversa com o Dinei e sua parceira Erika, Gabi afirmou ter ficado bastante chateada com toda situação. 

‘Fiquei muito chateada. Na hora, eu levei para o lado profissional. Mas depois que eu fui pensar, vi que não foi profissional. Ela quis me desmerecer como mulher, como participante.’ desabafou a produtora. 

‘Por que eu não posso ganhar as provas? Não posso ganhar porque sou gorda? Não faz sentido nenhum.’ completou.

Ao tentar acalmar a colega, o ex-jogador a aconselhou a curtir o momento. ‘Eu sei. Mas eu fiquei muito mal. Passei o dia inteiro mal’, desabafou. 

Já Erika se limitou a dizer para Gabi não levar as acusações para o coração. 

Mesmo com os conselhos, a namorada de Cartolouco, continuou reclamando e dizendo que que a cantora não falou do seu lado profissional e questiona: Por que eu não posso ir bem nas provas?’

‘Pensando por esse lado, você tem razão", concordou Dinei.

 

Foto destaque: Gabi Augusto e Cartolouco (reprodução/Record)