Reality

Power Couple: Na reta final, prova definirá o primeiro casal finalista da temporada

10 Jul 2022 - 08h57 | Atulizado em 10 Jul 2022 - 08h57
Power Couple: Na reta final, prova definirá o primeiro casal finalista da temporada

Apesar de estar na reta sua reta final, o Power Couple ainda promete várias emoções e diversos acontecimentos até a sua grande final, que será no dia 14 de julho. Com a eliminação de Hadballa e Eliza na última quinta-feira (07/07), restaram na disputa pelo prêmio os casais Brenda e Matheus, Adryana e Albert, Lu Andrade e Haddad e por fim Karol e Mussunzinho. Um desses se consagrará como o novo casal power da edição de 2022 do reality show.

Na sexta-feira (08/07), um dia após a última eliminação ocorrida no programa, os confinados curtiram a última festa da edição, com o tema Ilha Record e terá como principal atração o DJ Eme. Já no sábado, foram exibidos os melhores momentos da temporada para os finalistas aproveitarem e relembrarem as suas caminhadas até chegarem nesse momento. Porém, todo esse clima de festa terá um fim, uma vez que os casais precisam voltar suas atenções ao game na reta final se quiserem marcar presença e saírem como vencedores na final do programa.


Adriane Galisteu, apresentadora do Power Couple, posando para foto nos estúdios do programa. Foto. Reprodução/ Instagram


No dia 11, segunda-feira, todos os casais disputarão uma prova especial que terá direito à premiação para os vencedores. A prova será dividida em quatro etapas e quem decidirá o valor de cada desafio serão os próprios participantes que estarão na disputa, ao colocarem bolinhas de cores diferentes para definir o peso, ou seja, a importância, de cada uma das etapas que terão pela frente. Contudo, apenas o público saberá dessa informação durante a realização da prova, os competidores que ali estarão não vão saber desse detalhe crucial que definirá o valor da prova e a farão sem saber quem foi o casal ganhador.

A dinâmica acontecerá da seguinte maneira: através de um sorteio, os casais escolherão uma bolinha colorida que definirá a pontuação de cada desafio. O casal vencedor será automaticamente o primeiro finalista da sexta edição do Power Couple Brasil, além de ganhar o prêmio da prova, prometida no início dela. No final do episódio, a apresentadora Adriane Galisteu abrirá votação para a última eliminação do ano e o público definirá o casal que será eliminado e quais permanecerão para a disputa da grande final.

 

Foto destaque: Logo oficial do Power Couple Brasil 6. Foto: Reprodução/Facebook.