Reality

Power Couple: Record TV se posiciona diante das acusações de Rogério

30 Mai 2022 - 14h26 | Atulizado em 30 Mai 2022 - 14h26
Power Couple: Record TV se posiciona diante das acusações de Rogério

No Domingo Espetacular o casal Claudia Baronesa e Rogério concedeu uma entrevista informando do porque desistiu do reality "Power Couple Brasil 6", neste dia teve um confusão generalizada envolvendo os casais Brenda e Matheus, Hadson e Eliza e por fim Cartolouco e Gabriela. 

De acordo com Rogério, durante a confusão que levou a desistência dele do programa foi ocasionada pela uma fala que o Cartolouco disse, ele teria mencionado o filho do casal que morreu de overdose em 2015 durante a briga.   

"Ele mexeu em uma ferida que não tem como eu me controlar", disse o empresário, durante uma entrevista para o "Domingo Espetacular".  "A hora que ele falou aquilo eu fiquei cego", justificou. "É por isso que seu filho está onde ele está, porque vocês não prestam", concluiu Baronesa.


Entrevista de Rogério e Baronesa


A Record TV se posicionou diante a fala do casal, informou que as câmeras do programa e nem os microfones captaram esse momento em que o Cartolouco teria provocado Rogério.  "A suposta fala de Cartolouco sobre o filho do casal não foi captada nem pelos microfones e nem pelas câmeras do programa", narra a jornalista na matéria exibida no "Domingo Espetacular".

A equipe de Cartolouco se manifestou sobre a briga e também desmentiu as falas de Rogério: "É muito triste uma situação chegar nesse nível e não achamos correto o que aconteceu de ambas as partes. Porém, em alguns momentos Rogério foi pra cima do Cartolouco ameaçando a integridade física dele, e usando a desculpa que já tinha pedido para sair do programa."

"Como vimos na edição de hoje, não passou nada sobre a suposta fala do Cartolouco sobre o filho do Rogério, esperamos que todos que tenham espalhado essa história apaguem. Saibam que a nossa equipe jurídica já está trabalhando", afirmaram.



 

Foto Destaque: Logo da Record TV. Reprodução/Record TV 

Mais Lidas