Esportes

Presidente do Barcelona revela possibilidade de Lewandowski chegar ao clube

22 Abr 2022 - 14h16 | Atulizado em 22 Abr 2022 - 14h16
Presidente do Barcelona revela possibilidade de Lewandowski chegar ao clube

Em um vídeo divulgado na internet pelo jornalista Ángel García, Joan Laporta confirmou a um torcedor que o craque polonês pode ser contratado pelo clube catalão. Lewandowski, atualmente no Bayern de Munique, tem contrato com o clube alemão até o meio do ano que vem. Porém, existem diversos rumores de que o atacante teria um acordo com o clube espanhol. 


Momento que presidente do Barça responde torcedor


No entanto, o time bávaro nega qualquer as informações sobre uma possível negociação do atleta. Com contrato perto do fim, o polonês não teria interesse em ficar na Alemanha sem uma renovação em seu contrato. Oliver Kahn, Diretor-geral e ídolo do clube, negou as informações e as chamou de boatos. Já, o atleta ainda não se pronunciou. 

No vídeo divulgado nas redes sociais, ao ser questionado por um torcedor sobre a contratação do polonês, Joan Laporta responde que “esse tem mais possibilidades, sim”. A fala do presidente do Barça anima torcedores sobre a suposta contratação de um dos principais jogadores da Europa. 


Página de fãs do Barça repercute fala do presidente


Lewandowski de 33 anos, está em seu oitavo ano no clube alemão e vive grande fase. Eleito o melhor jogador nas últimas duas temporadas pela Fifa, o craque tem 47 gols em 42 partidas pelo clube nessa temporada. 

 

Foto Destaque: Reprodução/ Alexander Scheuber/Focus Features  

Mais Lidas