Celebridades

Preta Gil vai na praia após positivar para a Covid-19

23 Fev 2022 - 21h28 | Atulizado em 23 Fev 2022 - 21h28
Preta Gil vai na praia após positivar para a Covid-19

Preta Gil, em suas redes sociais comentou sobre sua primeira ida na praia em 2022. A cantora recentemente positivou pela segunda vez para a covid-19. 

"Ontem, em plena terça-feira, consegui dar o primeiro mergulho do ano, entre um compromisso e outro. Delícia demais. Hoje recebi da minha médica alta do meu isolamento. Continuo em casa e me cuidando, a Covid pode deixar algumas sequelas, no meu caso e, dessa segunda vez, somente uma fadiga. Amanhã começo fisioterapia pulmonar e exercícios para recuperar meu fôlego e força muscular. Cada um tem um sistema imunológico diferente então fiquem atentos aos sintomas para que possa tratar e reabilitar seu corpo corretamente. Essa variante é menos letal, mas ela não é fraquinha não, foram pelo menos uns 5 dias de bastante mal-estar. Graças a Deus, a vacina, minhas Santinhas e meus Orixás estou bem e continuarei com todos os cuidados que venho tomando desde o início da pandemia e ainda mais atenta. Eu ainda não voltei minha agenda de shows. Só frequentava ambientes a trabalho ou lazer, onde estivessem todos testados e mesmo assim, em alguma brecha, eu me contaminei. Então, todo cuidado é pouco e responsabilidade, mais do que nunca, é a palavra de ordem. Assim que puder, tomarei minha dose de reforço da vacina. Se cuidem.", finalizou a cantora.


Preta Gil em suas redes socias na praia. (Reprodução/Instagram)


Preta gil comentou recentemente sobre o aniversário de sua irmã: "Hoje, dia 22.02.2022, minha irmã, musa Nara Gil, faz aniversário! Ela sempre foi uma grande inspiração pra mim. Quando era criança, vê-la no palco cantando me fazia querer ser igual a ela”, confessou a artista na legenda do post.

“Por isso, considero ela minha maior musa inspiradora! Te desejo tudo de mais lindo no seu ano novo, muito axé minha Yemanjá mais linda! Te amo”, Finalizou a cantora, Preta Gil em suas redes sociais.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram