Cinema/TV

Prime Video: nome da série de 'O Senhor dos Anéis' é divulgado

19 Jan 2022 - 22h45 | Atulizado em 19 Jan 2022 - 22h45
Prime Video: nome da série de 'O Senhor dos Anéis' é divulgado

A plataforma de streaming Amazon Prime Video finalmente revelou o nome de sua nova série sobre a clássica saga ‘O Senhor dos Anéis’. A produção que estreia em setembro e é uma das séries mais aguardadas do ano, ganhou o título oficial de ‘O Senhor dos Anéis: Os anéis do poder’.

“Este é um título que imaginamos que poderia estar na lombada de um livro ao lado de outros clássicos de J.R.R. Tolkien. O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder une todas as principais histórias da Segunda Era da Terra-Média: A forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens”, contaram os showrunners da produção,JD Payne e Patrick McKay.

A série tem um custo de produção multibilionário (aproximadamente US$ 465 milhões) e o nome oficial é muito simbólico para os fãs dos livros e dos filmes da obra de J.R.R. Tolkien, porque ‘Os Anéis do Poder’ se passa exatamente na época da Segunda Era da história da Terra-Média, quando os anéis foram forjados e a história teve início.



Portanto, os acontecimentos da série se passam milhares de anos antes de toda a trama de ‘O Hobbit’ e da trilogia ‘O Senhor dos Anéis’, mostrando as lendas da Segunda Era da Terra-Média.

“Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel — mas antes que houvesse o Um, havia muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles”, completaram.

Na trama de ‘Os anéis do poder’, veremos a era em que reinos ascenderam e caíram em ruína, grandes poderes foram forjados e um dos maiores vilões do universo criado por J.R.R. Tolkien ameaçava a vida de todos.

A série tem data de estreia marcada para dia 2 de setembro.

Foto destaque: Divulgação/Amazon Prime Video