Tech

Primeiro prêmio internacional de publicidade em NFT tem assinatura de brasileiro

10 Fev 2022 - 13h01 | Atulizado em 10 Fev 2022 - 13h01
Primeiro prêmio internacional de publicidade em NFT tem assinatura de brasileiro

O artista brasileiro Adhemas Batista que reside nos Estados Unidos vai ser o responsável por assinar o primeiro prêmio internacional de publicidade em NFT dos Smarties, que é uma premiação global de campanhas de inovação e tecnologia aplicadas ao marketing realizada pela MMA Global, cujo o troféu em NFT será inédito no Brasil e América Latina.

Os troféus feitos em NFT será de responsabilidade da The Awards NFT, uma plataforma desenvolvida pela Ginga e BetaBlocks. As versões tokenizadas da premiação serão destinadas aos vencedores das categorias Grand Prix, Ouro, Prata e Bronze com quatro artes animadas assinadas por Adhemas Batista.

Sobre essa inovação pela The Awards NFT, o diretor-executivo da MMA Latam Fabiano Destri Lobo, afirma, “A partir dos Smarties, a The Awards NFT também atenderá ao nosso ecossistema de marcas e agências, que formam uma comunidade aderente a tendências e novas tecnologias e que buscam soluções inovadoras para potencializar suas relações com os clientes e consumidores”, e continua sua declaração, “Nós, da MMA, queremos mapear o futuro do marketing, e nada melhor do que criar na prática uma inovação que vem para revolucionar esse ecossistema que se reinventa diariamente”.


NFT criado por Adhemas para Havaianas. (Foto:Reprodução/Instagram)


Adhemas Batista é o artista responsável pela criação do primeiro NFT da Havaianas no ano passado. Adhemas é uma personalidade de referência no ramo tendo conquistando 9 leões no Festival de Cannes e três estátuas de ouro no Festival Internacional de Londres, além de ter sido o representante brasileiro do projeto Coca-Cola Remix em 2007.

 

 

Imagem Destaque: NFT criado por Adhemas Batista. Reprodução/Twitter