Cinema/TV

Primeiro teaser de "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é divulgado

06 Jun 2022 - 09h45 | Atulizado em 06 Jun 2022 - 09h45
Primeiro teaser de

A Lionsgate divulgou neste domingo (5) no Prêmio MTV Movie e TV Awards o primeiro teaser oficial de “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”. A pré-sequência da franquia cinematográfica “Jogos Vorazes”, será distribuída no Brasil pela Paris Filmes e será lançado no dia 17 de novembro de 2023.


Teaser de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (Reprodução/Youtube)


Mesmo faltando mais de um ano para o lançamento nos cinemas, “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” ganhou um primeiro teaser pra lá de intrigante. Com quase um minuto e meio, o vídeo quase não mostra nada, além de galhos de árvores na neve, o pássaro e a serpente do título do longa, que já havia sido exibido na CinemaCon, em abril, mas ainda não havia sido divulgado ao público. No teaser, é possível ler a frase “você está convidado para retornar aos jogos em 2023” – em alusão aos “Jogos Vorazes”. No final, vem a confirmação da data de estreia: 17 de novembro de 2023.



A produção é baseada no livro prelúdio que Suzanne Collins e se passará 64 anos antes dos primeiros filmes, contando a trama dos Dias Sombrios, um período de 10 anos depois da guerra, antes de Panem atingir o seu auge. O filme será comandado por Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três capítulos de “Jogos Vorazes”. O roteiro é assinado pela própria Suzanne Collins e por Michael Arndt, que trabalhou em “Em Chamas”.


Rachel Zegler e Tom Blyth fazem parte do elenco de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (Reprodução/ Cabana do Leitor)


O filme será estrelado por Tom Blyth como Snow e pela vencedora do Globo de Ouro, Rachel Zegler. A atriz foi escolhida para protagonizar “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” como Lucy Gray Baird, personagem do Distrito 12 que é selecionada para participar dos Jogos Vorazes e ganha Coriolanus Snow como mentor.

A franquia de filmes que consiste em quatro filmes (Jogos Vorazes, Em Chamas, A Esperança – Parte 1 e A Esperança – Parte 2) teve uma receita bruta mundial combinada de quase US $ 3 bilhões. Notavelmente, lançou a vencedora do Oscar, Jennifer Lawrence, ao estrelato internacional depois interpretou Katniss Everdeen no primeiro filme em 2012.

Foto destaque: Teaser do filme "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes". Divulgação