Moda

Prince’s Trust Gala: veja os melhores looks que passaram pelo tapete vermelho

30 Abr 2022 - 18h40 | Atulizado em 30 Abr 2022 - 18h40
Prince’s Trust Gala: veja os melhores looks que passaram pelo tapete vermelho

Na última quinta-feira (28), aconteceu o Prince 's Trust Gala, em Nova York, no grande salão Cipriani 25 Broadway. O evento ajuda jovens vulneráveis em 22 países e foi presidido pelos embaixadores o cantor Lionel Richie e o editor-chefe da Vogue britânica Edward Enninful.

O evento contou com algumas das celebridades mais estilosas do mundo, como as irmãs Hadid, Karlie Kloss, Kate Moss, Naomi Campbell e Phoebe Dynevor, são alguns nomes que passaram pelo tapete vermelho. 

LEIA MAIS

Listamos alguns looks que se destacaram na noite do Prince 's Trust Gala.

Bella e Gigi Hadid

As irmãs aparecem juntas pela primeira vez desde a pandemia. As favoritas do mundo da moda surpreenderam a todos quando chegaram no tapete vermelho. 

Bella usava um clássico vestido da grife Dior Vintage todo preto sem alças, que foi desenhado por Yves Saint Laurent em 1959. Para completar o look, ele combinou luvas transparentes e jóias de pérolas e diamantes. 


Bella Hadid usa vintage Dior desenhado por Yves Saint Laurent, um clássico de 1959 (Foto: Getty Imagens)


Gigi se destacou ao usar um minivestido da última coleção do Valentino de Pierpaolo Piccioli, feito sob medida ombro a ombro todo rosa, combinando meia-calça rosa, sapatos de plataforma e bolsa todo rosa. 


Gigi Hadid usando um vestido Valentino todo rosa, feito sob medida. (Foto: Getty Imagens)


Naomi Campbell 

Com um vestido todo roxo de ombro a ombro da grife Valentino, a Uber Model, chegou ao evento parecendo uma princesa. Combinando com o vestido ela usou alguns brincos de esmeralda e delicado colar. 


Naomi Campbell usou um vestido todo roxo ombro a ombro da marca Valentino.(Foto: BFA)


Karlie Kloss

Com um vestido todo de lantejoulos e penas, Kerlie chegou em grande estilo. O vestido foi feito pelo designer Elie Saab, ela mostrou que nem sempre para estar elegante é necessário usar saltos. A modelo colocou um par bombas de malha cintilantes mais baixas para completar o look. 


Karlie Kloss usando um vestido feito pelo designer Elie Saab. (Foto: Getty Imagens)


Phoebe Dynevor

A atriz soube usar a sua cartela de cores, com um vestido verde pistache feito pela grife Louis Vuitton que combinou perfeitamente com o seu tom de pele. Com um corpete ajustado ao corpo e uma saia rodada. Além de dar um toque no look com batom vermelho.   


A atriz Phoebe Dynevor usou um vestido Louis Vuitton verde pistache.(Foto: Getty Imagens)


Kate Moss

Mostrando o poder que um vestido pode ser uma boa escolha. E quem a conhece, sabe que ela usa vestido como ninguém. Com um pretinho básico e sandálias de salto brilhantes e brincos pode ficar um look elegante em qualquer momento. 


Kate Moss escolheu básico preto e sandálias para completar o look. (Foto: Getty Imagens)


Lily James

A atriz vem se destacando com o seu estilo, em vários eventos ela mostrou que tem o seu próprio jeito de se vestir. E não foi diferente no Prince 's Trust Gala. Usando elegantemente um vestido Miu Miu sem alças com um corpete todo de brilhante, a saia reta preto e uma maquiagem suave, sem perder a elegância. 


Lily James usa vestido Miu Miu,  com um lindo corpete de brilhante. (Foto: Getty Imagens)


E aí, qual desses looks você usaria para participar de um evento como este? 

 

Foto destaque: BFA, o salão Cipriani 25 Broadway, convidados para o Prince ‘‘s Trust Gala.

Mais Lidas