Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle divulgam cartão de natal pela primeira vez com sua filha Lilibet

23 Dez 2021 - 17h23 | Atulizado em 23 Dez 2021 - 17h23
Príncipe Harry e Meghan Markle divulgam cartão de natal pela primeira vez com sua filha Lilibet

Nesta quinta-feira (23), o Príncipe Harry e a duquesa de Sussex, Meghan Markle, divulgaram o cartão de natal, onde aparecem com os filhos Archie, de dois anos, e a filha Lilibet Diana, de seis meses. É a primeira vez que o casal mostra fotos da filha caçula.

Lilibet Diana nasceu em junho deste ano e recebeu o nome em homenagem à rainha Elizabeth, que seu apelido familiar é Lilibet, e à mãe de Harry, Princesa Diana. Já Archie Harrison, nasceu em maio de 2019. Archie é o sétimo na linha de sucessão do trono britânico.


Príncipe Harry e Meghan Markle divulgam cartão de natal pela primeira vez com sua filha Lilibet  (Foto: Reprodução/Instagram)


No cartão de Natal da família, a duquesa de Sussex Meghan aparece levantando a filha caçula no ar, enquanto Harry está com Archie no colo. Nele está escrito:

"Neste ano, 2021, demos boas-vindas à nossa filha, Lilibet. Archie nos transformou em mãe e pai, e Lili nos fez virar uma família."

Na mensagem, eles ainda pedem doações para famílias que precisam de ajuda, desde refugiados do Afeganistão até pais e mães que necessitam parar de trabalhar para cuidar dos filhos.

"Enquanto ansiamos por 2022, nós fizemos várias doações para organizações que ajudam famílias - daqueles que foram realocados do Afeganistão ou famílias americanas que precisam de ajuda durante licença maternidade ou paternidade", completou.

Quem registrou o momento especial foi o fotógrafo Alexi Lubomirski na casa de Harry e Meghan em Santa Barbara, na Califórnia, Estados Unidos. A imagem foi divulgada pela ONG internacional especializada em resposta a desastres Team Rubicon.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marcos-Mion-chora-e-agradece-em-video-Estrada-de-terra-e-muita-gratidao-no-coracao

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lipe-Ribeiro-sobre-relacao-com-Viih-Tube-Nao-somos-um-casal-ainda

https://inmagazine.ig.com.br/post/Penelope-Cruz-aponta-o-motivo-pelo-nao-estar-deixando-seus-filhos-terem-o-acesso-as-redes-sociais


Meghan e Harry deixaram suas funções reais em março do ano passado e assim podem focar o seu trabalho social através da Fundação Archewell, intitulada em homenagem ao primeiro filho do casal.

Foto destaque: Meghan Markle, Príncipe Harry e os filhos/Reprodução/Instagram