Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle ignoram aniversário de reinado de Elizabeth II

07 Fev 2022 - 10h00 | Atulizado em 07 Fev 2022 - 10h00
Príncipe Harry e Meghan Markle ignoram aniversário de reinado de Elizabeth II

O Príncipe Harry e a esposa, a atriz e duquesa Meghan Markle, ignoraram o aniversário de 70 anos do reinado da Rainha Elizabeth II. O casal não usou as redes sociais e nem o site de sua organização, a Archerwell Foundation, para comemorar a marca histórica alcançada pela rainha britânica no trono do Reino Unido.

Elizabeth II (95) é a monarca mais velha a ocupar o trono da realeza britânica. Seus 70 anos no cargo fazem Elizabeth II dona do reinado mais longo da longa história do país. Ela subiu ao trono após a morte do pai dela, Rei George XVI, no dia 6 de fevereiro de 1952.


A Rainha Elizabeth II em foto oficial para o Instagram da família real (Foto:Reprodução/Instagram)


O casal  vive hoje na cidade de Montecito, na Califórnia, desde o começo de 2020, junto dos dois filhos, Archie, o mais velho de 2 anos, e Lilibet, a caçula de apenas 7 meses, batizada com o apelido de infância da bisavó. O casal abdicou de suas funções na realeza britânica em janeiro de 2020 e logo após se mudou para os Estados Unidos.

Após se afastarem da realeza britânica, o casal também se afastou de suas contas em redes sociais, como duque e duquesa de Susse. Entretanto, todos seus pronunciamentos oficiais vinham sendo compartilhados pela página da Archerwell Foundation, que não teve nenhuma postagem nova no dia de ontem (6).


Família real britânica em foto oficial (Foto:Reprodução/G1)


A página da Archerwell Foundation foi usada para pronunciamentos de Harry e Meghan sobre temas como o aquecimento global e  a pandemia do novo coronavírus. Porém o casal não usou a página para se pronunciar sobre a data histórica.

A expectativa é que o príncipe visite o Reino Unido em junho, quando dará início uma série de celebrações em comemoração aos  70 anos do reinado de sua avó. No entanto, não se sabe se Markle e seus dois filhos estarão presentes na cerimônia.

Foto Destaque: Harry e Meghan. Reprodução/Metropoles.

Mais Lidas