Celebridades

Príncipe Harry está irritado com legalização de Camilla como Rainha, falou amigo de Lady Di

16 Fev 2022 - 20h41 | Atulizado em 16 Fev 2022 - 20h41
Príncipe Harry está irritado com legalização de Camilla como Rainha, falou amigo de Lady Di

A recente escolha da esposa de seu pai, Camilla, Duquesa da Cornualha, como futura rainha consorte enfureceu o príncipe Harry. Em entrevista concedida por Paul Burrell, amigo próximo e ex-assessor da princesa Diana (1961-1997), mãe do príncipe, o marido do príncipe expressou seu descontentamento com a declaração feita pela rainha Elizabeth II.

“Se o Harry fosse um touro, essa notícia seria o pano vermelho, ele está furioso”, falou Burrell em uma entrevista para o site da revista britânica Closer.“Acho que ele não sente nenhum desdém pela Camilla como pessoa, mas acredito que ele ficará incomodado e vai se sentir traído quando ela for rainha enquanto deveria ter sido a mãe dele. Ele vai ficar furioso”.

“Mesmo que ele e a a Meghan tenham ficado em silêncio com a novidade, acho que ele tem muito a dizer sobre isso tudo e vai despertar muitos traumas de infância”.

Burrell, que trabalhou para Diana de 1987 a 1997, estava insatisfeito com a iminente coroação de Camilla como rainha consorte: “Admito que não fiquei feliz ao saber. A verdadeira rainha era a Diana, sempre será e acho que ela deveria ser mais respeitada. Mas apesar disso, a Camilla é agradável, amigável e um grande apoio para o Charles, acho que ela será uma ótima rainha para ele”.



No início de fevereiro, ao comemorar seus 70 anos no poder, Elizabeth II fez seus desejos para o futuro de Camilla como rainha consorte. Os principais membros da família real britânica emitiram declarações alegres em resposta à notícia, mas Harry e Markle permaneceram mudos sobre o assunto até hoje.

Em janeiro de 2020, Harry e Markle se retiraram de seus cargos como membros da Família Real Britânica e residem nos Estados Unidos desde abril de 2020. Archie (2 anos) e Lilibet são seus filhos (6 meses).

O The Sun publicou alegações do autor real Tom Bower sobre as inúmeras limitações de Camilla em Meghan Markle ontem. Segundo o autor, a esposa do príncipe Charles desprezava a atriz e a chamava de "a sirigaita".

Camilla se refere exclusivamente a Markle como "a atrevida", que pode ser interpretada como "a sirigaita" ou "a ingrata", de acordo com a biografia. Os assessores da família real britânica não reagiram às perguntas do jornal britânico sobre o assunto.

 

 

Foto Destaque: O Príncipe Harry e a duquesa Camilla, esposa do Príncipe Charles, em evento da realeza britânica em maio de 2008 (Foto: Reprodução/ Getty Images)