Celebridades

Príncipe Harry quer se afastar da realeza e se aproximar do povo

16 Jul 2022 - 11h15 | Atulizado em 16 Jul 2022 - 11h15
Príncipe Harry quer se afastar da realeza e se aproximar do povo

O príncipe Harry voltou a ganhar destaque nesses últimos meses com as notícias do quão próximo da sua vó, a rainha Elizabeth, ele é. Agora, Harry ganha destaque por querer "fugir" do meio real. 

O príncipe está dedicado em sair da realeza e abraçar o povo. Quem avaliou Harry foi a especialista em sotaque e pronúncia Emma Serlin, numa entrevista ao jornal britânico Daily Mail. Ela divulgou sua análise após assitir ao vídeo publicitário que foi publicado pelo príncipe para o aplicativo de bem-estar BetterUp. Veja o vídeo neste link: https://youtu.be/iW65lB1IuSM.

O caçula do príncipe Charles está no cargo de diretor de impacto da startup que é responsável pela BetterUp. No vídeo, o príncipe aparece conversando com pessoas que utilizam o app. Súditos reais chamaram atenção para a mudança no seu sotaque britânico no vídeo de propaganda.

O sotaque do Harry agora soa muito mais classe média do que aristocrático”, disse a entrevistadora Emma Serlin em sua avaliação para o jornal Daily Mail. “É um clássico do Harry, ele fazendo o que o tornou famoso: é o príncipe amigável, charmoso e próximo das pessoas. É o filho da mãe dele”, continua Emma.


Príncipe Harry dialogando com os usuários da BetterUp no vídeo (Reprodução/YouTube)


Ele agora é ‘do povo’ de forma muito mais sincera. Ele sempre amenizou sua pronúncia aristocrática, mas se mantinha alinhado com a Família Real. Agora ele quase nunca vê a família, não manteve esse mesmo alinhamento, não convive com eles”, termina Emma.

Os representantes do príncipe Harry não comentaram o texto do Daily Mail com a análise de Emma Serlin. O príncipe Harry mora atualmente na Califórnia com a esposa, a atriz e duquesa Meghan Markle e seus dois filhos, Lilibet, de 1 ano, e Archie, de 3 anos. Ele e a esposa renunciaram às suas funções na realeza em janeiro de 2020.

 

Foto em destaque: Príncipe Harry (Reprodução/Metrópoles)