Celebridades

Príncipe Harry revela um dos grandes erros de sua vida

12 Dez 2022 - 12h58 | Atulizado em 12 Dez 2022 - 12h58
Príncipe Harry revela um dos grandes erros de sua vida

Na última quarta-feira (8/12), foram divulgados os primeiros episódios da série documental “Harry & Megan”, série documental da Netflix aclamada nas redes sociais, que mostra os bastidores da vida do duque e da duquesa de Sussex. O streaming liberou o trailer da segunda parte e novos episódios serão disponibilizados nesta quinta-feira, 15 de dezembro.

Além de falarem sobre a decisão de deixarem a Família Real Britânica e se mudarem para os Estados Unidos em busca de liberdade e todas as consequências e impactos que se gerou a partir disso, o casal também tocou em pontos delicados de suas vidas até então.


Principe Harry e a atriz Megan Markle para a sua série documental na Netflix (Foto: Reprodução/UOL)


O príncipe Harry, falou abertamente sobre a polêmica que assombrou ele e a toda sua família em 2005. Na ocasião, o então jovem Harry com apenas 20 anos, resolveu ir à uma festa a fantasia com a indumentária de um oficial do exercito nazista. O caso obviamente pegou muito mal e teve repercussão mundial. Tabloides e jornais do mundo inteiro noticiaram o ato errôneo da realeza e milhares de pessoas o reprovaram por tal.

No documentário da Netflix, o ruivo afirmou de se arrepender bastante do acontecimento e disse que foi um dos maiores erros da sua vida. “Eu me senti muito envergonhado depois”.

Como castigo, o caçula de Rei Charlles III foi obrigado pelo pai a visitar as instalações do campo de concentração de Auschwitz, a assistir a ‘Lista de Schindler’ (1993) e a se encontrar com um sobrevivente do holocausto. 

Ele completou: “eu poderia ter ignorado aquilo tudo e cometido o mesmo erro repetida vezes na minha vida, mas eu me aprendi com aquela experiência”.

 

A série documental promete mostrar mais a fundo a vida do casal Harry Charlles e Megan Markle e seus filhos, Archie Harrison de 3 anos e Lilibet Diana de apenas 1 aninho, longe da Monarquia.

Foto destaque: Principe Harry em séria documental da Netflix. Reprodução/ Monet Notícias.