Celebridades

Priscilla Alcantara estreia como apresentadora do "TVZ" no Multishow

05 Jul 2022 - 16h30 | Atulizado em 05 Jul 2022 - 16h30
Priscilla Alcantara estreia como apresentadora do

A nova temporada do 'TVZ', no canal Multishow, estreou ontem, segunda-feira (4), sob o comando de Priscilla Alcantara. A artista, também cantora e compositora, já é conhecida nas telinhas por ter apresentado entre 2005 e 2012, o Bom dia & Companhia, programa infantil no SBT.


Priscilla Alcantara na estreia do "TVZ". (Foto: Reprodução/Instagram/Priscilla Alcantara) 


As performances da cantora animaram a noite, com músicas como 'Say My Name' e 'Let it Go'. Ao lado de Lexa, Priscilla também cantou os sucessos 'Quando a chuva passar', 'Cruising' e 'Give Your Heart a Break'. No twitter, um espectador escreveu que adorou a combinação:

LEIA MAIS


Comentário sobre a estreia de Priscilla Alcantara. Reprodução/Twitter


Desde 2014, Priscilla investe na carreira de cantora gospel. No mesmo ano, ao lançar a música "Espírito Santo" conquistou o prêmio Troféu de Ouro como "Melhor Música Gospel do Ano". Com o passar do tempo, ganhou visibilidade nacional e internacional e, em 2021, resolveu migrar o seu estilo para o pop.

Ainda no ano passado, ela foi convidada para participar do The Masked Singer Brasil, programa sucesso de audiência na rede Globo. Escondida em uma fantasia de unicórnio, Priscilla encantou o júri com sua voz e foi a grande campeã do reality musical. Agora, o desafio é apresentar o 'TVZ', carro-chefe do canal de TV pago Multishow.

O 'TVZ' é um programa tradicional que exibe videoclipes de músicas nacionais e internacionais. Em 2020, passou a ser apresentado por apenas um artista, que permanece de um a seis meses no comando da atração. Já estiveram no comando da atração a própria Lexa, Thiaguinho, Matheus e Kauan, Pedro Sampaio, entre outros.

A nova temporada vai ao ar de segunda a sexta, às 18h30. Toda segunda e quinta são recebidos convidados e a transmissão é ao vivo.

Foto em destaque: Priscilla Alcantara na estreia do "TVZ". Reprodução/Instagram/Priscilla Alcantara