Celebridades

Priyanka Chopra desmente rumores de separação do marido Nick Jonas

14 Jan 2022 - 11h21 | Atulizado em 14 Jan 2022 - 11h21
Priyanka Chopra desmente rumores de separação do marido Nick Jonas

Priyanka Chopra Jonas teve que se explicar por ter simplesmente tirado o sobrenome Jonas no seu status do Instagram novembro passado. Em uma entrevista que será capa da revista Vanity Fair, Priyanka deixou claro que não estão se separando só por uma mudança de nome no Instagram e o quão vulnerável se sentem a terem suas vidas pessoal expostas.

A atriz, modelo e cantora, vencedora do Miss Universo em 2000, quando deu um salto em sua carreira em Bollywood, cinema indiano.  Priyanka casou se com Nick Jonas em 2018, ele que é músico, ator, compositor, produtor e ator, mais famoso por sua banda Pop Jonas Brothers.

Priyanka não vai permitir que especulações sobre sua vida privada, incluindo o casamento com Jonas, ocuparem seu tempo e energia. Por isso nem fez questão de justificar sua alteração de nome no Instagram quando aconteceu lá em novembro.

Na época essa mudança espalhou vários boatos de que eles estariam se separando, e fez a média social ter o que comentar quando Priyanka fez um comentário apaixonado em um dos vídeos de Nick logo após mudar seu nome.

Ao ser perguntada na entrevista sobre esses comentários sobre seu casamento, Priyanka explicou que enquanto tudo isso faz com que ela se sinta muito vulnerável, ela tenta não dar muita importância para tudo isso.

“É de fato um sentimento de vulnerabilidade, na verdade, se eu postar uma foto, tudo que está atrás de mim naquela foto vai ser ampliado, e pessoas vão especularem,” relatou Priyanka para revista. “É uma ameaça para vida profissional... por todo esse barulho da média social, pelo predomínio que ela tem em nossas vidas, acredito que tudo parece bem maior do que de fato é. Acredito que nós dois damos mais credibilidade a nossas vidas reais, e acho que não precisamos disso.” Completa ela.

Nick também concorda com a esposa e diz que ela tem uma maneira de lidar com tudo isso graciosamente.

“Sabemos que a vida publica vem com o que nós fazemos,” explica Jonas. “Mas nós definimos limites sobre nossa vida pessoal, nossa privacidade, e nos esforçamos bastante para criarmos um pequeno refúgio para nos mesmos, nossos amigos e familiares.”

Falando sobre família, parece que esse pequeno refúgio pode até crescer a qualquer momento para o casal. Ao ser perguntada se eles querem ter filhos, Priyanka disse, “Filhos são parte do nosso desejo para o futuro. Pela graça de Deus, quando acontecer, vai acontecer.”

Ao mesmo tempo que ela sonha com futuros filhos, ela faz piadas que ela e o Nick “nem estão tão ocupados para praticarem” a arte de conceber um pequenino.

Foto destaque: Priyanka e Nick Jonas. Reprodução/Instagram