Celebridades

Priyanka Chopra relembra nascimento conturbado da filha

27 Abr 2023 - 14h35 | Atulizado em 27 Abr 2023 - 14h35
Priyanka Chopra relembra nascimento conturbado da filha

Em entrevista para o site do programa Today, Priyanka Chopra comentou sobre o nascimento da filha de um ano e meio, Malti Marie. A atriz relembrou os momentos de desespero que viveu ao lado do marido, quando a recém-nascida teve que ser internada por aproximadamente 100 dias na UTI.

A herdeira de Nick Jonas nasceu prematura, com 28 semanas (aproximadamente 7 meses), de uma barriga de aluguel. Quando o bebê apresentou os primeiros problemas de saúde, Priyanka relembrou que ela e o marido se apoiaram um no outro fortemente. “Lembro que [Nick] apenas me segurou pelos ombros e eu disse: ‘Apenas me diga o que fazer, porque não sei o que fazer’. E ele disse, ‘Apenas entre no carro comigo’. E nós dirigimos para o hospital”.


Priyanka e a filha de 1 ano e meio (Foto/ Reprodução/ Instagram)


De acordo com a modelo, depois dos momentos de preocupação que passaram, os cuidados com a filha foram intensificados pelo casal. “Ela nasceu e, desde o momento que respirou pela primeira vez até agora, nunca esteve sem um de nós, nunca”.

“Percebi muito cedo que não podia me dar ao luxo de ter medo ou ser fraca porque ela estava com medo e fraca. E eu tinha que ser a sua força como mãe. Eu precisava fazê-la sentir a cada momento que ela não estava sozinha... que nós estamos aqui por ela”, desabafou.


Priyanka, Nick e Malti Marie (Foto/ Reprodução/ Instagram)


Mesmo depois da alta hospitalar, muitos cuidados ainda eram necessários, por isso, Priyanka e Nick tiveram que se ajustar para cuidar da filha sem o apoio constante de médicos e aparelhos.

“[Na UTI Neo Natal], você sabe que seu filho está vivo porque pode ver os batimentos cardíacos (no monitor). Não consegui dormir por dias porque de repente ela estava em casa sem monitor. Eu costumava colocar meu ouvido no peito dela, e acordava a cada dois minutos só para ver se ela estava bem. Fiz isso por semanas”, contou a atriz.

Agora, um ano e meio após o sufoco, Priyanka afirma que dá toda a atenção possível a filha, e que encontrou equilíbrio entre o pessoal e o profissional. “Quando acordo e faço um milhão de coisas, posso fazê-las muito bem, porque sei que depois voltarei para casa, para minha família, e isso é uma prioridade para mim agora”.

 

Foto Destaque: Priyanka Chopra e Malti Marie/ Reprodução/ Instagram)

Mais Lidas