Cinema/TV

Produção de cinebiografia de Madonna tem previsão para início em 2022

06 Nov 2021 - 21h16 | Atulizado em 06 Nov 2021 - 21h16
Produção de cinebiografia de Madonna tem previsão para início em 2022

Em entrevista ao podcast Lunch with Bruce, a produtora executiva e também diretora Amy Rascal revelou que pretende iniciar as filmagens e produção do filme autobiografico da rainha do pop Madonna em 2022. Longa no qual a cantora revelou estar trabalhando no roteiro há algum tempo.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Madonna-posa-como-Marilyn-Monroe-e-conta-qual-sua-referencia-artistica-atualmente

https://inmagazine.ig.com.br/post/Madonna-fala-sobre-sua-carreira-Nao-vou-parar-Vou-ate-as-rodas-cairem

https://inmagazine.ig.com.br/post/Madonna-esta-a-todo-vapor-com-seus-lancamentos

Madonna relata em uma entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon que teve a ideia após assistir inúmeras tentativas de grandes empresas tentarem retratar a sua vida, a indignação maior da cantora é que todas as propostas sempre virem de diretores com visões misóginas sobre sua carreira.

 

“A Universal me mandou um roteiro, porque queriam minha benção, e eu li o roteiro, e era a coisa mais hedionda e superficial que eu já tinha lido. E eu descobri que o diretor era um misógino. Não tinha nada de verdade no roteiro a pessoa que estava escrevendo não tem nenhum conhecimento de mulheres, nenhuma apreciação, nenhuma verdade e nenhum respeito com as mulheres.” Informa a cantora em entrevista ao Jimmy Falllon.

 

A interprete de ‘Hung Up’ decidiu ela mesma escrever o roteiro e no processo de escrita afirmou que foi uma das jornadas mais desafiadoras da sua vida.

 

“Escrever esse script é a experiência mais desafiadora pela qual eu já passei. É como uma terapia, de certa forma, porque eu tive que me lembrar de cada detalhe desde a minha infância até agora.” Madonna relata em conversa com o cantor Maluma em bate-papo para revista Rolling Stone.


 

Madonna e Maluma para Rolling Stone Musicians on Musicians (Foto: Reprodução/RollingStone)

 

A amizade da rainha do pop com Amy Pascal teve inicio em 1992 quando trabalharam juntas em “A League of Their Own”, a produtora rasgou elogios para cantora no podcast e informa que a obra cinematográfica vai ser importante para muitos conhecerem a história de Madonna.

 

Como afirmado por Amy, as filmagens estão previstas para início de 2022 o longa está sendo descrito como “A história não contada de Madonna”, e ainda não tem previsão de estreia e não se sabe quem vai interpretar Madonna, muitos especulam que pode ser a atriz Florence Pugh, já que ela está no topo da lista de escolhas da cantora.

Foto destaque: Madonna (Reprodução/Instagram)