Cinema/TV

Produções coreanas são destaques na Netflix

10 Fev 2023 - 18h42 | Atulizado em 10 Fev 2023 - 18h42
Produções coreanas são destaques na Netflix

A Netflix não está perdendo a chance de investir nas produções coreanas, só em janeiro deste ano, a plataforma divulgou a inclusão de 34 filmes e séries coreanas em seu catálogo de serviço em 2023.

O catálogo de produções coreanas foi chegando devagarinho na Netflix e aos poucos foram conquistando os corações do público. O streaming está investido pesado nas produções sul-coreanas, desde realitys shows até filmes e séries. A programação promete agradar todos os gostos, a produções, pois vão desde romance até zumbi.


Netflix está investido forte nas produções corenas. (Reprodução/Twitter)


E, para não perder a chance de alavancar a audiência, a plataforma divulgou na última quinta-feira (09) oito programas coreanos. Entre eles estão “A Batalha dos 100”, ‘Siren Survive the Island”, “19/20 (Nineteen to Twenty)”, “O Jogo do Diabo”. E para que já está acompanhando” Solteiros, Ilhados e Desesperados” e “Zumbiverso” podem se animar porque o streaming anunciou já a terceira temporada.

Para quem não aguenta esperar ou já assistiu todas a outras produções, o reality “A Batalha” já está disponível na plataforma. Já as outras serão disponibilizadas no decorrer deste ano.

O reality “A Batalha”, que estreou em 24 de janeiro e conquistou um lugar do Top 10 e se tornou uma das séries mais assistidas no Brasil, coloca 100 participantes de diferentes profissões e idades para enfrentarem provas onde envolve resistência física em busca do título de melhor corpo e um prêmio no valor de 300 milhões de won sul-coreanos (R$ 1,274 milhões).

Segundo dados divulgados em janeiro, mais de 60% dos assinantes da Netflix consumiram produções sul-coreanas e algumas até ocuparam posições no Top 10 globais e nacionais, como é o caso da série “All of us are dead’, que já teve sua renovação para a 2ª temporada.

As séries coreanas conquistaram tanto o coração dos telespectadores que até receberam um apelido pelo público, “dorama”.

Foto destaque: "All of us are dead" chegou ao Top 10 globais e nacionais. Reprodução/Twitter

Mais Lidas