Reality

Programa da Record Power Couple tomou a dianteira e já está melhor que BBB

03 Mai 2022 - 17h09 | Atulizado em 03 Mai 2022 - 17h09
Programa da Record Power Couple tomou a dianteira e já está melhor que BBB

Após o término do Big Brother Brasil, a TV brasileira recebeu um novo programa que pretende dar o que falar para os brasileiros. O reality de casais da emissora Recorde teve sua estreia nessa segunda-feira (02), e já no começo recebeu comentários positivos do público. O programa estreou de forma agitada, entregando o entretenimento que o BBB não conseguiu entregar ao público.

Antes da estreia da atração, Rodrigo Carelli já tinha soltado alguns spoilers sobre os primeiros barracos dessa edição. O diretor deixou implícito que essa nova edição irá tirar a decepção dos fãs com o Big Brother Brasil, que não conseguiu apresentar uma temporada forte esse ano.


O novo programa mal começou e já está sendo um dos assuntos mais comentandos das redes sociais, principalmente das trends do Twitter. (Reprodução/ Notícias da TV)


Para os telespectadores, foi entregue o prometido. Na primeira noite do Power Couple, o público presenciou uma briga por causa de toalhas, problemas na distribuição dos quartos e um teste feito com o propósito de gerar discórdia e desavença entre os casais.

O BBB teve uma edição mediana esse ano, o programa mais assistido do Brasil teve um dos piores desempenhos no ano de 2022. O BBB havia tido uma das melhores fases em 2019, 2020 e 2021, mas teve problemas em 2020 pelo jogo "passivo" apresentado no programa, e para os telespectadores isso não trazia nenhum sentimento "agradável". O público queria ver confusões e mais ação na casa, mas os jogadores optaram por fazerem um jogo "limpo", e o público não perdoou, criticou de todas as formas possíveis os brothers pelo antijogo.

A Record, por outro lado, se aproveitou do erro da Globo e fez o seu programa alcançar a audiência do público trazendo o que o brasileiro gosta de assistir.

 

Foto em destaque: TechTudo.