Celebridades

Protagonista da próxima novela das nove, Cauã Reymond conta que revisitou história familiar com a trama

02 Nov 2021 - 11h00 | Atulizado em 02 Nov 2021 - 11h00
Protagonista da próxima novela das nove, Cauã Reymond conta que revisitou história familiar com a trama

Cauã Reymond volta às telenovelas com a inédita “Um Lugar ao Sol”, a próxima trama das nove da TV Globo, e que tem a estreia marcada para o dia 8 de novembro. Fora das novelas desde 2015, com “A Regra do Jogo”, o ator vive os gêmeos Christian e Christopher, que será rebatizado de Renato após ser adotado. A história conta o drama dos irmãos que, após a morte da mãe, foram separados.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Atriz-Duda-Reis-desabafou-sua-vida-emocional-nas-redes-sociais

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mais-Voce-Apos-morte-de-Louro-Jose-Ana-Maria-Braga-considera-a-ideia-de-um-novo-mascote

LEIA MAIS

https://inmagazine.ig.com.br/post/Luisa-Sonza-canta-Sempre-Que-Der-musica-de-seu-ex-Vitao-em-parceria-com-Carol-Biazin

Como protagonista, Cauã relata que começou a se preparar muito tempo antes das gravações, que contou com a ajuda de um coach e conversou bastante com gêmeos. Mesmo assim, o ator confirmou que esse é o trabalho mais complexo que já teve: “Posso dizer que esta novela foi o maior desafio da minha carreira até agora”.

Revisitando sua história familiar, Reymond afirmou que o assunto da adoção foi uma questão muito forte para ele. "Minha mãe foi adotada depois de perder a irmã para a desnutrição. Com isso, a família biológica da minha mãe resolveu entregá-la para adoção. Só soube dessa história agora, quando estava conversando com meu irmão no processo de preparação para a novela. A trajetória de um dos irmãos me fez lembrar o caminho da minha mãe e isso foi muito forte para mim”, contou Cauã para a revista Quem.

Durante as gravações, o ator teve ajuda do seu irmão, Pável Reymond, como dublê nas cenas em que os gêmeos Christian e Christopher/Renato contracenavam. Um fator importante para os dois durante o trabalho foi o desejo da mãe de que trabalhassem juntos. “Olhava para o meu irmão e tinha muita emoção no olhar”, relembra Cauã. “Além disso, havia um fator que agregava ainda mais: o sonho da minha mãe. Quando ela estava no leito de morte, ela nos disse que era um sonho nos ver juntos. Ela nos queria unidos para sempre. Um Lugar ao Sol nos trouxe essa possibilidade.”


Cauã e Pável Reymond. (Reprodução/Instagram)


Fora a relação dos gêmeos, a próxima novela das nove também abordará questões como diferença de idade em um relacionamento, gordofobia e Síndrome de Down.

 

Foto Destaque: Cauã Reymond vive gêmeos na novela 'Um Lugar ao Sol'. Reprodução/TV Globo.