BBB

Prova do Líder chega ao marco de 15 horas com seis participantes restantes

11 Mar 2022 - 15h23 | Atulizado em 11 Mar 2022 - 15h23
Prova do Líder chega ao marco de 15 horas com seis participantes restantes

Durante o ao vivo do Big Brother Brasil 22 da noite de ontem (10), a prova do líder foi iniciada e os participantes teriam de encarar a primeira prova de resistência para todos os membros da casa. Nessa prova em questão os participantes devem ficar em pé, apoiados em um tipo de cilindro metálico, com vestimentas das Lojas Americanas, patrocinadora da prova, em uma plataforma giratória. O participante vetado dessa prova foi Eliezer, vetado pelo líder da semana.

O primeiro a desistir foi Pedro Scooby próximo das seis horas, o segundo foi Vyni próximo das oito horas de prova, o terceiro foi Gustavo logo em seguida. O próximo participante desistiu depois do marco de dez horas de prova, sendo Jessi, no marco de treze horas foi Eslovênia depois dela Laís.

Nesse momento a prova atinge o marco de mais de 15 horas de duração, apenas com alguns membros, sendo eles: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André.


Douglas Silva dormindo durante a prova do líder (Reprodução/Twitter)


Nesse momento é possível ver Douglas Silva cochilando na prova, é muito provável que o brother seja eliminado em seguida, já que normalmente é proibido dormir em provas de resistência, mas até então nenhum aviso. Em muitos momentos durante a prova é possível ver os participantes conversando ou cantando para tentar se distrair da exaustão, alguns já falaram que não devem aguentar muito mais,  conversa que Lina teve com Natália, mas até então todos os restantes perseveram para se manter na prova.

 

Foto destaque: Participantes do Big Brother Brasil 22. Reprodução/Gshow

Mais Lidas