Cinema/TV

Próxima série da Disney+, Ms. Marvel ganha novos pôsteres

30 Mai 2022 - 16h00 | Atulizado em 30 Mai 2022 - 16h00
Próxima série da Disney+, Ms. Marvel ganha novos pôsteres

Com mais de 10 anos de sucesso nos cinemas, a Marvel Studios vem investindo em produções para streaming. Desde o lançamento da Disney+, diversas séries foram apresentadas ao público e levaram o Universo Cinematográfico da empresa a outro nível. A próxima aposta do streaming é Ms. Marvel, que tem a estreia marcada para dia 8 de junho. 


Trailer de Ms. Marvel (Reprodução/YouTube)


Por isso, a Marvel apresentou novas imagens da obra para os fãs. Na divulgação, são mostrados os personagens centrais da trama, que promete ser uma das produções mais diversificadas do estúdio. Por se tratar de uma personagem com raízes paquistanesas, espera-se que a diversidade do elenco seja bem desenvolvida durante a série. Kamala Khan é uma adolescente, fã de heróis e que se sente deslocada dos demais. Até que um dia, a garota consegue poderes, como seus heróis favoritos. 


Novos pôsteres divulgados da série (Reprodução/Twitter)


Ms. Marvel será mais uma produção dessa leva da Marvel. Apesar de terem sido sucesso de críticas, muitos fãs não gostaram do modo como as obras foram produzidas. Uma das críticas mais recorrentes é de que as séries tem uma fórmula que necessitam seguir, para assim se conectarem com os filmes no futuro. Porém, mesmo com isso, muitas dessas produções foram bem aceitas pelo público como, “Loki” e “WandaVision”. 

Além disso, a nova série pode ter muita importância para o futuro da Marvel nos cinemas. Isso porque, nota-se uma tentativa da produtora de renovar seu elenco de heróis. Essa é uma movimentação ousada, porém importante, pois após mais de 10 anos da criação desse universo, deve-se renovar com novos rostos. Podemos ver que isso tem começado desde a escolha de Tom Holland, como Homem-Aranha e veio até a estreia de Haille Stenfield na série do Gavião Arqueiro. Aliás, os fãs mais observadores teorizam que esse rejuvenescimento será um grande arco no futuro, com a criação dos jovens vingadores. 

 

Foto Destaque: Divulgação/Marvel Studios/Walt Disney Studios