A marca esportiva da Alemanha, Puma, inaugurou na última sexta-feira (16) no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo, a sua primeira loja “full price” no Brasil. Esta ação faz parte de um plano de expansão da Puma no país, com mais três lojas previstas para chegarem no próximo ano, com a próxima inauguração sendo no Shopping Morumbi, São Paulo, ainda no primeiro semestre de 2023.
A nova loja, fica no 1º piso, tem 535m² e segue a concepção global “Forever Faster”, trazendo a mesma estética das outras lojas globais da Puma. Segundo o que diz a marca, a loja vai focar em oferecer os lançamentos nos segmentos de sportstyle, futebol, running, training, basquete e motorsport, na maioria das vezes de forma simultânea com as demais lojas ao redor do mundo.
Coleção recente da marca.
“As novas lojas da Puma têm como objetivo principal entregar a melhor e maior experiência da marca no país”, conta Sebastián Díaz, CEO da Puma Brasil.
“Pelo alto potencial e tráfego do Shopping Metrô Tatuapé, além do espaço enorme disponível, não temos dúvidas que se trata do local perfeito para o lançamento da nossa primeira loja seguindo este conceito, marcando assim o encerramento de um ano muito positivo para a Puma no Brasil”, encerra Sebastián.
A marca em números
Puma fez 6.8 bilhões de euros em vendas no último ano, 557 milhões em EBIT e emprega aproximadamente 16,100 mil pessoas. A marca foi fundada há 70 anos e tem sede em Herzogenaurach, cidade alemã. A Puma vende seus produtos em mais de 120 países.
Foto destaque: Divulgação/Puma