Esportes

Quarta de Champions: Barcelona luta pela sobrevivência e United busca sua melhor versão

20 Out 2021 - 16h13 | Atulizado em 20 Out 2021 - 16h13
Quarta de Champions: Barcelona luta pela sobrevivência e United busca sua melhor versão

Depois de um dia muito agitado de Champions League, nesta quarta (20) teremos mais outros bons jogos na competição. Barcelona e Manchester United entram em campo pressionados e precisam pontuar se quiserem continuar na disputa.. 

Nessa 3° rodada de Liga dos Campeões, o Grupo E já pode ter seu rumo decidido pelo restante da temporada. O Barcelona, de Koeman, está com a "corda no pescoço" e sem ponto algum conquistado. Após ser derrotado para Bayern e Benfica, os culés chegam na metade da fase de grupos o que é pontuar, na lanterna de seu grupo. Após os problemas políticos e crise financeira, a expectativa em cima do Barcelona não era muito alta, mas, uma eliminação do gigante na fase de grupos seria uma grande surpresa. O confronto contra o Dinamo de Kiev será no Camp Nou às 13:45. 


Pogba, Cristiano Ronaldo e Solskjaer em partida do Manchester United. (Foto: Reprodução/planeandrew)


Ainda no Grupo E, teremos o poderoso Bayern de Munique, de Julian Nagelsmann, enfrentando o Benfica, de Jorge Jesus. O Benfica vem apresentando um bom futebol e é um postulante fortíssimo à classificação no grupo, a equipe portuguesa tem uma vitória e um empate na competição. Após golear o Barcelona em território português, o Benfica ganha confiança na competição e começa a sonhar mais alto. O Bayern de Munique não é mais surpresa como favorito na Liga dos Campeões, já que os bávaros começaram a edição 21/22 no mais alto nível. São 2 vitórias, com oito gols marcados e nenhum sofrido, apresentaram 100% de aproveitamento. A equipe de Nagelsmann é a grande favorita ao primeiro lugar do Grupo E. O confronto entre Benfica e Bayern acontecerá no Estádio da Luz às 16:00. 

No Grupo F, o Manchester United enfrenta o Atalanta, um jogo entre primeiro e terceiro colocado do grupo, que além da boa colocação no grupo, vale um bom respiro nesse meio inicial da competição. Com as contratações feitas e o super time montado, a expectativa em cima da equipe de Solskjær é enorme e ainda não foi correspondida. Os diabos vermelhos ocupam a terceira colocação do grupo, com uma vitória e uma derrota. A equipe conta com o protagonismo do maior jogador da história da Champions League, Cristiano Ronaldo. O embate entre Manchester United e Atalanta, acontecerá no Old Trafford às 16:00. 

Real Madrid goleia, Liverpool vence fora e PSG consegue vitória suada

Barcelona preocupa na temporada e Koeman desabafa: "Não podem exigir que ganhemos a Champions"

Haaland e Lewandowski travam briga acirrada pela artilharia do Campeonato Alemão

O atual campeão da competição, Chelsea Football Club entrará em campo hoje. O clube inglês enfrentará o Malmö, no Stamford Bridge. Hoje também dia de disputa para o atual campeão da Europa League, Villareal, que jogará contra o Young Boys no estádio Wankdorf.

Foto destaque: Equipe do Bayern de Munique comemorando gol feito. (Foto:Reprodução/torcedores)