BBB

Quarto Lollipop cogita paredão falso após eliminação de Jade

09 Mar 2022 - 09h59 | Atulizado em 09 Mar 2022 - 09h59
Quarto Lollipop cogita paredão falso após eliminação de Jade

Eliminada nesta terça-feira (08), com 84,93% dos votos do público, a a saída de Jade causou choque não só na participante, como também nos brothers da casa.

Dias antes de saberem o resultado do paredão, alguns brothers já haviam teorizado a possibilidade da dinâmica eliminatória da sétima semana do reality show ser, na verdade, um paredão falso.

Após a eliminação de Jade, o Quarto Lollipop, seus antigos aliados, fizeram uma especulação sobre o choque que receberam não ser verdadeiro, e que na verdade aquele deveria se tratar de um paredão falso.

O assunto veio à tona após Eliezer, Eslovênia, Laís e Vinicius se reunirem na noite de eliminação para comentar a saída de Jade da casa. Todos os aliados da influencer, se mostraram tristes e emocionado a com a situação e a modelo entra em negação, “Eu sinto que é um paredão falso. Ela vai voltar”.

O designer então comenta sua visão sobre o jogo, e o resultado da dinâmica eliminatória da semana, “Não faz sentido, se você olhar a trajetória dela aqui no programa. Se não for paredão falso, a gente tá jogando errado a temporada inteira.”

Em resposta, Eslovênia especula mais uma vez com segurança,  “Se ela saiu de verdade, foi pau a pau”.

A possibilidade do resultado ser verdadeiro desanima o quarto inteiro e faz Eliezer demonstrar seu descontentamento com a situação, “Então, desiste de tudo e o Arthur ganhou o Big Brother”.

A fala do brother faz com que Laís também se mostre desanimada, “Vamos desistir, então”, diz a médica em resposta ao colega de quarto.


Reunião do quarto Lollipop pós-paredão (Foto: Reprodução/TV Globo)


Outros participantes da casa também chegaram a cogitar a possibilidade de um paredão falso. Em especial, o maior rival de Jade Picon dentro da casa, Arthur Aguiar.

Em conversa com o brother Lucas, Arthur desabafou. “Eu não consigo nem pensar em dormir. E ainda tem essa parada… Essa semana é diferente das outras, quando a pessoa saía a gente relaxava. Nessa, a gente vai ficar fritando, ‘é falso, não é?’ […] Ele poderia falar ‘Arthur, fica em paz, meu menino. O paredão foi de verdade!’. Agora, ficar sofrendo até sexta, sábado…”

Ao contrário da especulação de boa parte da casa, ainda não houve nenhum comentário feito for Boninho, criador do reality, sobre um paredão falso nesta edição.

 

Foto Destaque: Eliezer, Eslovênia, Jade Picon, Laís e Vyni (Foto: Reprodução/TV Globo)