BBB

Quarto do Líder especula sobre a saída de Arthur Aguiar

06 Abr 2022 - 10h29 | Atulizado em 06 Abr 2022 - 10h29
Quarto do Líder especula sobre a saída de Arthur Aguiar

Em conversa no Quarto do Líder, Gustavo Marsengo, o ator Douglas Silva, o atleta Paulo André e o surfista Pedro Scooby debateram sobre a suposta eliminação do colega de confinamento, Arthur Aguiar. PA se mostra preocupado com o motivo da ‘saída’ do brother, como apontado por Tadeu. “Po, moleque acabou de sair de uma barra em relação a isso”, diz ele aos outros presentes.

Com isso, Scooby tenta acalmar o amigo. “Mas eu acho que não foi uma coisa grave”, afirma o surfista.

Entretanto, Paulo segue paranoico com a situação que possa ter gerado a eliminação de seu amigo. “Mas dar motivo dele sair? Me preocupa nesse sentido, mais uma que o moleque vai enfrentar? É um moleque que a gente enxerga a evolução…

Pedro, então, procura entender melhor a linha de raciocínio do amigo e questiona se Arthur já teria dito alguma coisa ruim. “Ele só falou aquela parada lá. Ele falou: 'Se saírem dois complica para mim. Porque em questão de jogo. Ele falou que a única coisa que complicava ele, era a Lina mesmo. De ter batido mal para o público em relação a ele ter sido desumano”, PA tenta explicar.

Após a explicação de Paulo André, Scooby começa a divagar sobre os últimos acontecimentos dentro da casa. “Será que é alguma coisa que a gente estava envolvido? Só que há dois dias atrás vocês não saíram”, aponta o surfista.

Gustavo, então, resolve se pronunciar sobre o assunto. “Só que são outros lados da moeda… Foi o negócio dele não ter reconhecido o ato de vocês”, opinou ele.


Scooby falando sobre Arthur na área externa (Foto: Reprodução/TV Globo)


Em outro momento, quando os mesmos brothers estavam na área externa, Douglas demonstrou empatia com Arthur após a sua ’eliminação’. “Só quero que ele esteja bem, mano. É só o meu desejo”, disse o ator.

Scooby também fez um comentário e elogiou o brother, “Ele tem um coração muito bom, só que tem dificuldade de demonstrar isso”, afirmou sobre Arthur.

 

Foto Destaque: Paulo André. Reprodução/TV Globo