Reality

Quebra Power: Dinâmica é marcada por discussão intensa entre Hadson e Mussunzinho

04 Jul 2022 - 09h37 | Atulizado em 04 Jul 2022 - 09h37
Quebra Power: Dinâmica é marcada por discussão intensa entre Hadson e Mussunzinho

No Quebra Power de domingo (3), a dinâmica rendeu muita gritaria e troca de ofensas. Dessa vez,  os casais do Power Couple Brasil 6 tinham a missão de selecionar os participantes que chamariam para a sua festa da final e quais seriam barrados na entrada. As escolhas acabaram intensificando o clima de rivalidade entre as duplas Eliza e Hadballa e Karol e Mussunzinho. e o resultado foi, muitos insultos trocados e lavação de roupa suja do passado.

A atividade se iniciou com o Casal Power, Luana e Hadad, escolhendo os casais Eliza e Hadballa e Karol e Mussunzinho para a sua festa final. A escolha foi justificada pela boa troca  e o apoio recebido dentro do jogo. Já para as duplas que seriam barradas da festa, o Casal Power escolheu Brenda e Matheus e Adryana e Albert, por conta dos conflitos.


Hadson e Eliza rebatem acusações durante discussão com Karol e Mussunzinho. (Foto: Reprodução/ RecordTv)


Eliza e Hadballa afirmaram que convidariam Adryana, Albert, Luana e Hadad para a sua festa final, enfatizando a boa postura das duplas. Já Brenda, Matheus, Karol e Mussunzinho, não seriam bem-vindos, devido aos desentendimentos ao longo do confinamento, principalmente, com o ator e sua esposa.


karol e Mussunzinho discutem com Eliz e Hadson durante Quebra Power. (Foto: Reprodução/ RecordTv)


Os rivais começaram uma dircursão, e o caos que se instalou no reality quase acabou em pancadaria. Hadson e Mussunzinho trocaram alfinetadas, enquanto karol e Eliza gritavam uma com a outra. A esposa do ator alegava que foi desrespeitada pelo o ex-BBB. "Vocês querem respeito, mas vocês não se dão o respeito", rebatia Eliza. Mussunzinho acusou Hadson de falso e mentiroso. Já Hadson, aos gritos, mandava o ator se calar. Durante o confronto, Eliza chegou a dizer que abandonaria a dinâmica se fosse interrompida pelo casal, mais uma vez. O momento mais contubardo da discussão, foi quando Hadballa partiu pra cima de Mussunzinho, e os dois ficaram se enfrentando. As esposas interviram na briga, para evitar que acontecesse algo mais grave.

Foto destaque: Mussunzinho, Karol, Eliza e Hadson, discutem feio durante Quebra Power. Reprodução/ RecordTv