Música

"RENAISSANCE - Act. 1": Confira a Tracklist completa do novo álbum de Beyoncé

21 Jul 2022 - 14h47 | Atulizado em 21 Jul 2022 - 14h47

Faltando apenas alguns dias para o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, Beyoncé aumentou a ansiedade dos fãs ao divulgar na quarta-feira (20), nos stories de sua conta no Instagram, a tracklist completa do “Renaissance - Act.1”, que será lançado no dia 29 de julho.

O novo trabalho da cantora conta ao todo com 16 faixas, incluindo o single já lançado “Break My Soul”, que é a sexta do álbum. São elas: 

  1. I'm That Girl
  2. Cozy
  3. Alien Superstar
  4. Cuff It
  5. Energy
  6. Break My Soul
  7. Church Girl 
  8. Plastic Off The Sofa
  9. Virgo´s Groove 
  10. Move 
  11. Heated
  12. Thique
  13. All Up In Your Mind
  14. America Has A Problem 
  15. Pure/Honey
  16. Summer Renaissance. 

Tracklist do RENAISSANCE - Act.1 (Foto: Reprodução/Instagram @beyonce)


Para produzir o “Renaissance”, Beyoncé buscou inspiração na house e disco music, presente nas músicas americanas lançadas no final do século 20. A cantora revelou que sua intenção com o novo trabalho era criar um lugar seguro, “Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração.”. A produção do álbum conta com nomes como: Ryan Tedder, vocalista da banda One Republic, com quem já trabalhou nos singles “Halo” e “XO” e Raphael Saadiq, que trabalhou com John Legend e Joss Stone.

Além da tracklist completa e do primeiro single, Beyoncé também revelou, no final do mês passado, a capa do álbum, onde aparece montada em um cavalo translúcido. A inspiração veio de uma foto da atriz Bianca Jagger na boate Studio 54.



Esse é o primeiro trabalho solo de Beyoncé em seis anos. Seu último álbum foi “Lemonade” em 2016, que foi aclamado pela mídia. A previsão feita pela revista HITS Daily Double, é que o disco venda 485 mil cópias e acumule 115 milhões de streams em sua primeira semana, podendo ultrapassar “Harry’s House”, de Harry Styles, e ter a melhor semana de estreia do ano.

Foto destaque: Beyoncé. Reprodução: Instagram @beyonce