Música

REP Festival 2022: maior evento de rap chega em sua 3ª edição com mais de 40 atrações confirmadas

18 Out 2021 - 11h59 | Atulizado em 18 Out 2021 - 11h59
REP Festival 2022: maior evento de rap chega em sua 3ª edição com mais de 40 atrações confirmadas

Após hiato de um ano devido a pandemia do Covid-19, o REP Festival – Ritmo e Poesia – realizará em 2022 sua terceira edição, contando com line-up apoteótico que promete ser a maior exibição de rap na história do país. Evento tem data confirmada para o dia 12 de fevereiro de 2022, no gramado do Rio Centro (Barra da Tijuca), com início previsto para as 14 horas.


Anúncio oficial do REP Festival 2022. (Foto: Reprodução/Instagram)


Aliando grandes artistas da antiga e nova escola em três palcos simultâneos, nomes como: BK', Matuê, Djonga, Orochi, Baco Exu do Blues, Mc Poze do Rodo, Sidoka, Filipe Ret, Hyperanhas, Azzy, Lourena, Ebony, Cabelinho, Jovem Dex, Teto, Papatinho, Black Alien, Xamã, TZ da Coronel, UCLÃ, PK, Costa Gold, Kawe, Luccas Carlos, Bivolt, Borges, PL Quest, BIN, Mãolee, Yunk Vino, Tasha & Tracie, Major RD, Flacko, Bruxo, Leall, MD Chefe, Caio Luccas e muitos outros farão presença em mais de 15 horas de evento. Além dos mc’s, grandes dj’s da cena também contribuirão com sua arte durante o festival, tocando entre os intervalos de show.

LEIA MAIS

https://inmagazine.com.br/post/De-Vitao-a-Adele-confira-os-lancamentos-da-semana

https://inmagazine.com.br/post/Vem-ai-Get-Back-documentario-historico-que-mostrara-os-Beatles-em-sua-intimidade

https://inmagazine.com.br/post/Ja-comecam-as-especulacoes-sobre-o-Grammy-2022

Com o anúncio oficial do line-up, grande repercussão foi gerada nas redes sociais, com o público comentando bastante sobre as apresentações confirmadas, chegando a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. Artistas também manifestavam em seus perfis a animação de participar do evento.


Intitulado como o maior line-up da história, REP Festival 2022 promete ser a maior edição do evento. (Foto: Reprodução/Instagram)


Tamanha foi a movimentação gerada na internet, que a organização do REP divulgou que os ingressos (sendo eles pista comum, vip e camarotes) esgotaram em tempo recorde: menos de 24 horas após o início das vendas. 



O rap a cada ano que passa mostra a sua força, se afirmando em definitivo no mainstream tornando-se o gênero musical mais consumido do mundo. Com esse avanço significativo, grandes eventos disseminando a cultura movimentam a cena, sendo o REP Festival um dos grandes expoentes deste segmento.

Foto destaque: Cartaz oficial do REP Festival edição 2022. Reprodução/Instagram