Música

RM do BTS acalma fãs sobre sua saúde após testar positivo para Covid-19

30 Dez 2021 - 17h43 | Atulizado em 30 Dez 2021 - 17h43
RM do BTS acalma fãs sobre sua saúde após testar positivo para Covid-19

RM, integrante do grupo coreano de k-pop BTS, atualizou os fãs ontem sobre o seu estado de saúde já que o artista testou positivo para o coronavírus juntamente com outros dois membros no último sábado (25). 

Em um comunicado pela plataforma social Weverse, o cantor afirmou estar muito bem de saúde, se cuidando e que os fãs não precisariam se preocupar. RM postou a seguinte mensagem, “Eu estou muito bem. Não se preocupe muito!”.

RM testou positivo para o vírus assim como seus companheiros de trabalho SUGA e Jin. Vale lembrar que o BTS é um grupo de k-pop com sete integrantes, sendo eles:  RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.


RM em sessão de fotos para GQ Korea (Foto:Reprodução/GQ Korea)


Não houve comunicado oficial a respeito dos testes realizados com os outros quatro integrantes, o que faz com que os fãs acreditem que os resultados sejam negativos. 

Após o Natal a empresa que gerencia a carreira do grupo coreano, Big Hit Music, emitiu uma nota oficial sobre a contaminação dos três artistas ainda informando que todos são vacinados com as duas doses da vacina, e que estavam isolados cumprindo todas as determinações de segurança sanitária. 

Ainda no comunicado a agência informou que SUGA foi diagnosticado com coronavírus em um teste de rotina já na Coreia do Sul, e que não apresentava sintomas. SUGA estava nos Estados Unidos desde o final de novembro para realizar os primeiros shows do BTS após o retorno das atividades, depois disso o grupo entrou em férias e os outros seis integrantes retornaram para suas casas mas o artista ficou no país para cumprir uma agenda de compromissos pessoais.


Grupo de k-pop BTS  (Foto: Reprodução/GQ Korea)


No comunicado oficial a agência dizia "Ele teve diversos compromissos pessoais nos Estados Unidos durante o período de férias do BTS, e testou negativo antes de ir para o país. (...) Ele não teve contato com nenhum dos outros integrantes. A empresa coloca a saúde dos artistas em primeiro lugar e vamos fazer o possível para ajudá-lo a se recuperar mais rápido". 

O que se sabe é que SUGA voltou para Coreia na terça-feira (23), realizou o teste na sexta-feira (24) e os outros integrantes realizaram no sábado (25).

https://inmagazine.ig.com.br/post/V-do-BTS-divulga-previa-de-seu-novo-solo-Christmas-Tree

https://inmagazine.ig.com.br/post/BTS-atinge-novo-recorde-no-Spotify

https://inmagazine.ig.com.br/post/BTS-anuncia-cancelamento-oficial-da-turne-Map-Of-The-Soul


O grupo segue quebrando recordes e reescrevendo a história mundial da música. Uma das marcas de reconhecimento do seu sucesso é ainda serem invictos desde 2016 como Artista do Ano na premiação asiática MAMA.

 

Foto Destaque: RM. Reprodução/GQ Korea