Celebridades

Rafa Kalimann conta a razão de final de relacionamento com Daniel Caon

02 Fev 2022 - 19h27 | Atulizado em 02 Fev 2022 - 19h27
Rafa Kalimann conta a razão de final de relacionamento com Daniel Caon

Rafa Kalimann expôs pela primeira vez o porque decidiu terminar com Daniel Caon, no mês de julho do ano passado. "É que é um pouco vago, é entre eu e ele, isso. Eu estava em um momento ruim da minha vida, estava entrando em um lugar depressivo, não estava bem comigo. E precisei respeitar isso e ficar comigo", comentou a ex-BBB no PodCats, o podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures no YouTube.

Ela não economizou nenhum elogio ao sertanejo, que conquistou a influenciadora em namoro usando fogos de artifício formando a frase "quer namorar comigo?", e sugestionou que os dois contém uma história bem antiga, antes mesmo dela ter casado com Rodolffo.

"Caon é incrível, é f*, não existe igual. Eu não tenho palavras para o Caon. Continua sendo um grande amigo, a gente se fala sempre. Até achei que ele ia pro BBB e mandei mensagem pra ele bem brava 'você vai?' e ele 'você tá louca?", contou.



Rafa exemplificou que decidiu dar a prioridade para si mesma. "Mas eu não estava bem e eu precisava me respeitar naquele momento. Tem um momento em que você precisa entender o seu limite e falar 'eu preciso ficar comigo, eu preciso olhar pra mim, eu preciso me redescobrir, entender a pessoa, a mulher que habita aqui dentro'", especificou.

“Eu era muito dependente emocional de relacionamento. E quando eu virei essa chavinha que eu entendi isso, eu falei 'eu preciso ser a Rafa, eu preciso ser dependente de mim mesma, do meu amor próprio, alimentar isso em mim", descreveu. "Então foi o momento em que eu decidi ficar sozinha. De fato, sozinha. Eu não quis me envolver, passei um tempo mais de 'boinha'”, falou ela, que fez a certeza em garantir que está solteira no momento.

 

Foto Destaque: Rafa Kalimann e Daniel Caon (Foto: Reprodução/Instagram)