Após perder seu papel na novela Vai na Fé da Globo, a ex-BBB Rafa Kalimann rompeu seu contrato com o empresário Mario Canivello, dono de um dos maiores escritórios de gerenciamento do país. As informações foram apuradas pela coluna LeoDias para Metrópoles.
De acordo com as informações divulgadas, ambos tinham muitas divergências de opiniões, o que causou o fim do contrato e da parceria. Além de Rafa, o empresário é responsável pelo gerenciamento de carreira de diversos artistas da Globo como Cauã Reymond, Alice Wegmann, Claudia Abreu, Eduardo Moscovis, Marjorie Estiano, Marieta Severo.
A personagem de Rafa iria contracenar com seu ex-namorado José Loreto, que interpreta um cantor mulherengo na novela.
Ensaio fotográfico postado por Rafa no seu perfil (Reprodução/Instagram: rafakalimann)
Término do relacionamento
O casal terminou o relacionamento recentemente e começaram a surgir boatos de que José havia traído Rafa, o ator usou uma das entrevistas que deu durante o carnaval para desmentir essas fofocas: “Falaram que eu estava traindo a Rafa e eu estava gravado no Rio, inventam capítulos para minha história. Não sou esse cara. Toda pessoa que conheço hoje tem um pé atrás. Toda pessoa que me apresento tem um olhar diferente. Tenho muito mais amor, mas tem gente que pensa que sou traidor. Ninguém sabe dos combinados nas minhas relações"
Ele também explicou melhor o motivo do término: "Posso dizer, por mim e por ela, que foram amores certos em momentos errados. A gente segue como amigo. Não teve nada, nenhum conflito. Só não deu agora. Estou trabalhando muito, tem coisas para fazer desta novela que está muito pesado. Talvez durante a novela eu já tenha que emendar outro trabalho.”
O ator falou que durante o relacionamento faltava muito tempo de qualidade pois ele estava muito ocupado com seus trabalhos.
Foto destaque: Rafa Kalimann no carnaval (Reprodução/Instagram: rafakalimann)