BBB

Rafa Kalimann esquece o nome do apresentador ao vivo e o público não perdoa

14 Jan 2022 - 13h47 | Atulizado em 14 Jan 2022 - 13h47
Rafa Kalimann esquece o nome do apresentador ao vivo e o público não perdoa

Desde quando a Rafa Kalimann foi apresentada como uma das novas apresentadoras na Rede BBB, ela foi super criticada por ser substituta da Ana Clara nas entrevistas que dá depois que eliminado sai da casa do BBB 22. Para completar, a ex-bbb esqueceu o nome do seu parceiro de apresentação, que é Rhudson Victor, em plena estreia no programa ao vivo do Globoplay. 

“Um momento de pensar em como vai ser, é tudo muito novo. Falei para a Dani e para o […] enfim, pedi para criarem um grupo e mandarem o maior hate”, disse Rafa Kalimann, gerando um certo constrangimento.


Rafa Kalimann e Rhdson Victor na apresentação (Foto: Reprodução/Globoplay)


“Cara, ela tem carisma de uma porta. Pelo amor de Deus. Como é ruim”, “Eu fico com dó acredita? Ela só recebe críticas, deve ficar super tensa”, “Constrangedor”, “Me parece que ela ficou desconcentrada com o ponto eletrônico”, "Eu não queria pegar no pé da Rafa Kalimann logo no primeiro dia, mas esquecer o nome do colega de programa na estreia não ajuda muito", falou um telespectador no Twitter. "Você ao lado do cara, parece que nem se preocupou em saber o nome. Errou feio..", destacou outro, esses foram alguns dos comentários da internet. 

Apesar de toda essa crítica, teve gente que a defendeu também nas redes sociais, "Ela estava nervosa. Isso acontece! Vamos dar uma nova chance", disse uma delas."Posso ser sincero? A Rafa Kalimann está se comunicando super bem nessa estreia. Claro que tem o nervosismo da estréia, mas acho que ela está mandando bem!​", detalhou outro admirador. 

Para quem acompanha Rafa Kalimann nas redes sociais, ela havia postado em seu perfil que supostamente estava sendo espionada, pois apareceu um drone na janela dela. 

“Vocês não têm noção do susto que eu levei não. Ainda bem que eu resolvi sair do banheiro de toalha hoje! Eu estou brava. Eu levei um susto tão grande, [com esse negócio] na boca da minha janela”, desabafou Rafa Kalimann. 

 

Foto Destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram