Celebridades

Rafa Kalimann fala sobre emagrecimento: 'Estou amando'

22 Mar 2022 - 18h50 | Atulizado em 22 Mar 2022 - 18h50
Rafa Kalimann fala sobre emagrecimento: 'Estou amando'

A apresentadora Rafa Kalimann, de 28 anos, que sempre teve um corpo mais curvilíneo, apareceu nas redes sociais com o corpo mais malhado e definido após perder peso, rendendo comentários dos internautas. Em entrevista ao site Yahoo, a ex-BBB falou sobre estar vivendo de maneira mais saudável e ativa, e afirmou que o emagrecimento foi apenas consequência da sua busca por qualidade de vida.

“Gosto de estar confortável comigo mesma e não era um desconforto antes. Independente das medidas e o quanto perdi de peso, estou com mais qualidade de vida. Não me exercitava e era muito mais sedentária do que ainda sou hoje, e agora encontrei um equilíbrio no meio disso e emagrecer foi uma consequência. Mas não era meu objetivo”, declarou. 

Rafa, que contabilizou uma perda de 10kg, completou dizendo que está aproveitando a mudança de hábitos, se exercitando mais, e mantendo o foco na alimentação. “Estou conhecendo e me respeitando cada vez mais. Estou amando. Me sentindo mais saudável, disposta e é o que mais importa”, afirmou a apresentadora.


Rafa Kalimann após perder 10kg (Foto: Reprodução/Instagram)


A digital influencer, que já foi participante do Big Brother Brasil, hoje apresenta o ‘Bate-Papo BBB’, comentando os acontecimentos do programa todas as terças-feiras. Rafa admitiu que uma das suas inspirações para mudar de vida e cuidar mais de si mesma, foi a preparação para a rotina puxada de cobertura do BBB 22 durante três meses. “Foi um dos estímulos para eu focar mais. E com essa nova rotina, mesmo com o BBB, meu sono melhorou muito. E ele é um dos fatores mais importantes de tudo”, disse ela.

Em suas postagens recentes, a apresentadora foi questionada por seguidores a respeito do corpo mais tonificado. "Ficou magra com que procedimento?", perguntou uma internauta. "Procedimento 'força de vontade', usado na constância com alimentos e exercícios em disciplina", respondeu, e completou: "Se encontrar, faça, vale a pena pela saúde".

Foto destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram.