Celebridades

Rafa Kalimann se emociona em viagem missionária no Moçambique

15 Jul 2022 - 21h05 | Atulizado em 15 Jul 2022 - 21h05
Rafa Kalimann se emociona em viagem missionária no Moçambique

Rafa Kalimann, postou um vídeo em que aparece emocionada durante a missão humanitária que participou em Moçambique, no sul africano. "Eu me pego indignada tantas vezes, questionando Deus, a humanidade, o lugar pra onde estamos indo, a velocidade com que estamos equivocando nossos valores", escreveu a influenciadora na legenda.


Vídeo de Rafa Kalimann em Moçambique. (Vídeo: Reprodução/Instagram) 


"Se eu olho pra realidade de dor do outro e não sinto nada, eu preciso rever quem eu sou. Se isso não agride, não me faz ao menos querer mudar algo, eu preciso repensar o lugar que ocupo. Se pra mim, a empatia, o agir, a condição da ação, está rotulada a algo ou lugar, se eu me incomodo mais com o que o outro faz do que com a dor de quem precisa daquele ato, se pra mim existe um 'perfil' pra fazer ou não, ou que tem dia, lugar e hora, eu viveria em constante equívoco do que é a palavra: amor. E é nela que mora minha busca constante. Se minha passagem por aqui não for baseada no amor eu passarei em vão", continuou. 

Rafa ainda falou sobre amor: "Se meu coração arde pelo outro, é por amor, esse Deus que habita no meu coração é inundado desse amor, quando olho pra mim e busco constantemente ser minha melhor versão, é amor, minha inquietude por mudança, por querer ver o outro bem também é amor. E que ele também encontre o seu percurso, porque ele é o caminho."

A influenciadora contraiu Malária e precisou voltar às pressas para o Brasil. O tratamento inicial foi iniciado em Moçambique, e a apresentadora dará continuidade no Brasil. Em seu Twitter, Rafa decidiu informar seus seguidores sobre a doença através de uma sequência de tweets. 


Tweet de Rafa Kalimann sobre a Málaria, doença que contraiu em Moçambique (Tweet: Reprodução/Twitter)


Já em solo Brasileiro, Kalimann ficou um pouco reclusa nos primeiros momentos, mas já voltou a trabalhar enquanto se trata da enfermidade. 

 

Foto destaque: Rafa Kalimann em Moçambique. Reprodução/Instagram.