Celebridades

Rafa Vitti para Larissa Manoela: 'Parceira excepcional'

10 Jan 2022 - 14h53 | Atulizado em 10 Jan 2022 - 14h53
Rafa Vitti para Larissa Manoela: 'Parceira excepcional'

Rafael Vitti (26) volta para as telinhas no horário das seis, como o protagonista de 'Além da Ilusão' trama que vai ao ar em fevereiro e entra no lugar de 'Nos Tempos do Imperador'. Na novela, Vitti interpretará Davi, que tem o sonho de se tornar o maior ilusionista do Brasil, e fará par com Larissa Manoela (21).

O ator não esconde a sua empolgação à aproximação da estreia do trabalho no ar. Rafael Vitti faz elogios à Larissa Manoela: "A Lari é uma parceira excepcional, muita aberta e uma grata supresa" disse ele, que viajou com a equipe de produção para Poço de Caldas, em Minas Gerais, onde as gravações iniciais da novela foram feitas. "Por mim, toda novela teria uma viagem na fase inicial, permite um entrosamento de toda a equipe. Poço de Caldas é uma cidade incrível. Foram muito respeitosos."


Rafael Vitti como Davi em 'Além da Ilusão' (Foto:Reprodução/PurePeople)


A trama assinada por Alessandra Poggi, a novela é dirigida por Luiz Henrique Rios, com quem Vitti já trabalhou em seu primeiro papel em 'Malhação-Sonhos', atualmente sendo reprisada pela emissora. "É muito bom reencontrá-lo neste meu atual momento da minha carreira. Malhação foi o começo de tudo."


Larissa Manoela como Elisa em 'Além da Ilusão' (Foto:Reprodução/Gshow)


Vitti também aproveitou para falar um pouco sobre o seu personagem na novela. Ele está longe das telinhas desde Verão 90, desta vez Vitti dará vida à Davi Jardim, jovem que é orfão de pai e mãe e teve a fortuna do pai perdida com a crise de 1929, encontrou sua maior satisfação e fonte de renda no ilusionismo. 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Deolane-Bezerra-diz-que-nao-beija-alguem-desde-a-morte-de-Kevin

https://inmagazine.ig.com.br/post/Preta-Gil-recebe-alta-apos-ter-pegado-a-Covid-19-pela-segunda-vez

https://inmagazine.ig.com.br/post/Camilla-de-Lucas-comprou-uma-casa-e-anuncia-que-vai-se-mudar 


"Davi tem esse sonho de ser um grande mágico. É muito talentoso e generoso, uma pessoa bondosa, de bom coração, que sofre uma grande injustiça, mas não perde as esperanças sabe? Ele é uma pessoa que acredita e é um personagem muito forte. Vao ser bem interessante dar vida a ele" contou ele.

 

Foto Destaque: Reprodução/UOL