No último sábado(12) aconteceu o Numanice, projeto de pagode da cantora Ludmilla. O ex-casal Gabigol e Rafaella Santos marcaram presença e se ignoraram ao se esbarrar na área onde estavam durante o evento.
Os dois tiveram um relacionamento de idas e vindas durante alguns anos e o último término ocorreu em julho de 2022. Rafaella, irmã de Neymar, curtiu o show ao lado de uma amiga na área vip destinada aos convidados, em frente ao palco. Gabigol curtia a show da mesma área ao lado de Gabriel Medina e outras pessoas, o jogador foi convidado e subiu ao palco, a cantora que é flamenguista,cantou o hino do time defendido por Gabigol e lamentou mais uma vez por ele não ser convocado para integrar a seleção nos jogos da Copa do Mundo no Catar.
Gabigol no palco com Ludmilla ( Reprodução/Instagram)
A edição do Numanice no Rio de Janeiro aconteceu no palco do carnaval carioca, a Sapucaí, e contou com 33 mil pessoas. Em suas redes sociais a cantora agradeceu: "33 mil pessoas vibrando na mesma frequência. 33 mil pessoas que amam a minha arte. 33 mil vozes cantando as mesmas canções, que por acaso em sua grande maioria, foram escritas por mim. Eu nunca vou conseguir resumir o meu sentimento agora. Eu só consigo agradecer à Deus, minha família, minha equipe e a cada um de vocês que estiveram lá ou que acompanharam ao vivo o meu sonho se realizar. Obrigada!".
Post de Ludmilla (Reprodução/Instagram)
Em um outro post ela seguiu agradecendo:"Alegria alegria, positividade sempre, Numaniceeeee. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei ter um festival pra chamar de meu e convidar todos os cantores que eu amo numa noite só esqueceeeeeee, o Numanice é muito fodaaaaE ".
O show que animou a multidão foi transmitido pelo Multishow ao vivo, dentre as participações especiais estiveram presentes: Alcione, Belo, Delacruz, Mc Cabelinho, Periclés, Rony (cantor do grupo Tá na Mente), o Grupo Fundo de Quintal e Vou pro sereno. O show contou com a presença também de Bruna Gonçalves na hora da performance do hit Maldivas.
Foto destaque: Rafaella e Gabigol. Reprodução/Instagram